09

423 34 4
                                    

Shivani narrando

- Ah para krys! Irritante!- falo

- Chata!- krystian fala, e por algum motivo lembro de Bailey falando isso, e sorrio.

- Que foi menina? Tá sorrindo aí para o nada.- Krystian fala

- Nada.- eu falo sorrindo e krystian só assente.

- Shivani teu celular tá tocando.- Krystian fala

- Ah, é minha mãe, vou atender.- falo e ele assente.

Ligação on

- Oi mãe.- falo

- Filha, oi! Só vim avisar que o Bailey vai te levar para ver seu vestido de madrinha, e ele o terno, e ele me mandou mensagem falando que está te esperando na frente da escola.- ela fala

- Tá mãe. Já tô indo lá com o Bailey.- falo

- Tá tchau filha! Te amo.- ela fala

- Também te amo mãe.- falo e ela desliga.

Ligação off

- King, tenho que ir. Vou experimentar meu vestido de madrinha.- falo

- tá tchau gata.- ele fala

- Tchau king.- falo e vou para a frente da escola e avisto o ser que vai me levar para experimentar meu vestido.

- Vai vamos logo com isso, quero experimentar meu vestido logo.- falo ficando de frente com Bailey.

- Bem pontual Paliwal, gosto disso.- ele fala e sorri
Entro no carro e Bailey também.

Chagamos no lugar para experimentar nossa roupas.

- Vai Bailey sai logo desse carro.- falo sem paciência.

- Nossa que braveza, meu senhor!- ele fala saindo do carro.

Entramos no lugar.

- Boa tarde. Com licença, temos uma reserva de um vestido e um terno, Paliwal e May, esta ai?- Bailey pergunta a secretária do lugar, e eu fico do lado dele.

- Ó, sim claro, Paliwal e May! A aqui!- ela fala e "sem querer" derruba, ela pega no chão e volta com os seios praticamente a mostra, acho que se tivesse aberto mais um milímetro, daria até para falar que ela está nua, não sei porque mas quando ela voltou com os seios a mostra tampei os olhos de bailey e me virei para trás para não ver aquela coisa feia, escuto Bailey rir.

- Bom pode nos falar logo, aonde nós vamos ficar para experimentar as nossas roupas?- perguntei olhando para cima ainda com a mão nos olhos de Bailey.

- Claro, vocês ficam na sala a direita.- ela fala um pouco brava por eu ter tampado os olhos de Bailey.

- Vamos.- falei e destampei os olhos de Bailey, mas virei ele logo para frente e fomos até a sala que a mulher falou.

- Porque tampou meus olhos?- Bailey pergunta sorrindo entrando na sala.

- Eu tampei porque eu não queria que você visse uma coisa feia daquelas.- falo me sentando no sofazinho.

- Hum.- ele fala sorrindo e se sentando ao meu lado.

- O que que é "Hum"?- pergunto jogando minha cabeça para trás.

- Nada, você tá bonita.- ele falou e colocou a mão na minha coxa.

- Eu sempre tô bonita.- falo com minha cabeça ainda jogada para trás.

- Você era feinha, eu sempre te chamei de feinha.- Ela falou

- Nossa que grosseria.- falo e sinto a mão dele subir.

- Mas é verdade.- ele fala sorrindo e sobe mais a mão.

- B-Bailey não.- falo levantando minha cabeça.

- O que Shivani?- ele pergunta vindo para perto de mim e subindo sua mão mais para cima.

- B-Bailey.....- tento falar mais só gaguejo.

- O que Shivani?- ele pergunta sorrindo subindo mais sua mão.

- M-mas q-que Porra Bailey!- falo gaguejando e ele sorri.

- Chata.- ele fala, já sei onde vai dar, ainda não sei porque eu retruco.

- E-eu n-nao sou c-chata Bailey.- falo gaguejando e Bailey sorri ainda mais enquanto colocava sua mão mais para cima quase chegando na minha intimidade, não entendo porque ele gosta disso.

- Sabe o que eu acho?- ele pergunta, se aproximando.

- N-nao.- falo gaguejando pois ele já estava com o dedo perto, muito perto da minha intimidade.

- Você só usa óculos para não ver isso.- ele fala e logo me beija ferozmente, enquanto estava enfiando seu dedo na minha intimidade, ele pede passagem com a língua e eu cedo.
Enquanto estávamos no beijando ele enfiou mais um dedo na minha intimidade e começou a girar, e eu gemi baixo no beijo, mais acho que Bailey percebeu porque ele sorriu enquanto nos beijavamos. Mas como sempre paramos pela falta de ar. Paramos o beijo e percebi que eu estava deitada e Bailey estava em cima de mim.
Ficamos nos encarando por um tempo até Bailey enfiar mais um dedo em minha intimidade, e eu tentei não gemer, até fechei meus olhos, mais gemi baixo, juro.

- Gosto de quando você geme.- Bailey fala sussurrando porque estávamos muito perto um do outro.

- Idiota.-sussurro

- Não sou idiota, sou gostoso, lindo, e legal.- ele fala sussurrando.

- Uhum sei, agora você poderia tirar seus dedos de dentro de mim.- perguntei e o mesmo sorriu.

############################

Crazy stupid silly love...

Fala galera da madrugada 😎



THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora