Shivani narrando
- Oi shiv! Fiquei sabendo que você e o Bailey foram ver a casa! Ela é legal? É bonita? Eu tenho meu próprio quarto?- Maya pergunta fazendo eu rir e assentir para todas suas perguntas.
Sabina fica um pouco pensativa olhando para Bailey.- Oi Shivani! Oi bailey! Se não se importarem eu e Maya vamos no shopping, querem ir com a gente?- sabina perguntou e eu neguei Bailey também negou, só falta essa, vou ter que ficar com ele.
- Bom eu também vou sair, vou ficar a tarde inteira vendo as coisas para o casamento junto com o Matt. Bailey e Shivani! Se comportem e não dêem festas!- Minha mãe fala pegando a bolsa e saindo, logo depois Sabina e Maya saem também.
- Tô com fome.- Falo entediada.
- Também.- Bailey fala
- Vou pedir alguma coisa. O que você quer?- pergunto para Bailey
- Qualquer coisa, você é vegetariana né?- ele pergunta e eu assinto.
- Vou pedir um frango parmegiana para você, d para mim uma comida vegetariana.- falei e ele assentiu. Logo peço a comida.
- Vai demorar 45 minutos para chegar.- Falo e ele assente.
- Tchau, vou para o meu quarto.- falo e subo as escadas, entro no meu quarto e deito na minha cama. Ligo a TV e coloco uma série qualquer.
- Shivani!- Bailey grita
- Eu!- grito
- Vem aqui!- Ele fala eu revirei os olhos e vou.
- O que que você qu...- Pergunto e vejo que ele não está lá.
- Bailey? BAILEY? BAILEY!- Grito
- Aqui!- ele fala atrás de mim me dando um susto.
- Que susto muleque! Para de me dar susto.- Falei brava
- Chata.- Ele fal... Ah não, já vi essa cena.
- Eu que sou a chata?- Pergunto e ele vem para mais perto de mim, já sei no que vai dar.
- Sim, você é a chata Shivani Paliwal.- ele fala um pouco baixo chegando mais perto de mim.
- Hum sei.- falo
- Você só usa óculos para não ver isso.- ele falou, sabia que isso ia acontecer.
- Clar.......- sou interrompida por um beijo! Sabia! Sabia! Eu tinha que parar de beijar ele mais, é tão bom..
E novamente ele coloca as mãos em minha cintura e dessa vez eu coloco meu braço em volta de seu pescoço.
Passamos um bom tempo nos beijando, até a falta de ar vir.
- É-é.- Bailey ia falar alguma coisa, mas uma buzina interrompe.
- Deve ser a comida.- falo me afasto de Bailey e vou pegar a comida.
Vou para fora e pego a comida.
E logo volto para dentro com a comida.- Eu vou comer no meu quarto.- falo pego minha comida e vou para meu quarto.
•
Já é de noite, fiquei a tarde inteira no meu quarto pensando sobre o beijo.
Certo que já nos beijamos algumas vezes, mas essa foi diferente, eu realmente queria que isso acontessece.
- Shivani! Vem comer!- Minha mãe grita
- Tô indo.- grito de volta.
Saio do meu quarto e vou para a sala de jantar, já estavam todos lá eu sentei do lado de Bailey o único lugar vago, estavam minha mãe Matt e Sabina em minha frente e do lado do Bailey, Maya.
- Podem comer.- minha mãe fala com um sorriso no rosto.
Estávamos todos comendo.
- Então Shivani, como vai com os meninos?- minha mãe pergunta.
- Zero.- falo logo de cara.
- Nossa, que ruim.- minha mãe fala e nós rimos.
- E você Bailey, como vai com as meninas?- Matt pergunta a Bailey.
- Nada também.- Bailey fala.
- Legal.- Matt fala e ele ri.
Sinto alguma coisa na minha coxa, vou ver e lá está a mão de bailey.
Ele me olha com um sorriso. Ah que menino chato.
Sinto minha coxa sendo massageada, isso é bom.
Mais sua mão foi subindo, entrou em baixo do meu short, meu deus eu vou matar aquele garoto.Sinto sua mão chegando perto de minha intimidade. Tô com calafrios! Repito! Calafrios.
Logo ele enfia um dedo dentro de mim.
E eu que estava bebendo o suco engasgo.- Você tá bem filha?- minha mãe me pergunta
- E-eu t-to bem s-sim.- falo gaguejando e Bailey sorri.
Bailey enfia mais um dedo na minha intimidade e gira, RAIVA.
Fecho meus olhos por um segundo, e me seguro para não gemer.
- Filha você tá bem mesmo?- Minha mãe me pergunta
- Tô, só tô cansada, acho melhor eu ir me deitar.- falo e minha mãe assente, Bailey logo tira seus dedos de dentro de mim e eu agradeço.
Vou para meu quarto, me jogo na cama e fico pensando sobre o que aconteceu.
Fico um tempo pensando.
- Shivani? Posso entrar?- Bailey pergunta batendo na porta.
- Pode.- falo, porque que eu falei pode? Se tá maluca Shivani? Logo ele entra e fecha a porta.
#############################
Crazy stupid silly love...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEAUTIFUL BOY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| shivley|+ Shivani, perdeu seu pai com apenas 8 anos, é uma menina comum na escola, mais sua vida é atormentada por um grupo de amigos, nesse grupo inclui: Sofya, Melanie, Bailey, Josh, Noah, Heyoon, Sabina, Joalin, Any e Savannah. Sh...