Shivani narrando
- É porque você usa óculos para não ver isso.- ele fala sorrindo e me beija, saquei, ele ainda estava segurando minhas mãos, ele pede passagem com a língua e eu cedo, ele desce seus beijos para meu pescoço e depois volta para minha boca.
- Eu sei que você gosta de me beijar.- ele fala durante o beijo.
- Você sempre fala isso quando a gente se beija.- falo durante o beijo também.
- Uhum.- ele fala e continua a me beijar.
Ele leva sua boca até minha orelha e da uma leve mordida, me fazendo morder meu lábio.- Já disse que não me responsabilizo sobre meus atos se você morder seus lábios mais uma vez.- Ele fala e fica olhando para mim.
- Você sabia que ainda tá segurando meus braços, né?- eu falo, porque ele ainda estava segurando meus braços ao lado de minha cabeça.
- Uhum, eu sei.- ele fala e volta a me beijar.
Sabina narrando
Eu tenho certeza que o Bailey e a Shivani estão num rolo, os dois sempre ficam no mesmo cômodo se aguentando, e olha que era para eles se matarem, Bailey fica estranho quando falo isso para ele.
Então estou indo no quarto da Shivani para perguntar sobre isso.
Chego no quarto e a porta está trancada, não sei porque, Shivani nunca deixa trancada, olho pelo buraquinho da porta e vejo Bailey por cima de Shivani, beijando ela, eu sabia que eles tinham algo, agora quando eu falar ele não vai poder negar.Eles tem alguma coisa, mas ninguém pode saber, muito menos meu pai e minha madrasta, se eles souberem, só deus sabe o que eles são capazes de fazer.
Shivani narrando
Bailey continua me beijando, já faz uns 10 minutos que estamos nos pegando aqui no quarto.
- Shivani, você é até que bonitinha.- ele fala me olhando.
- Sim, eu sei, mais agora você poderia fazer a gentileza e sair de cima de mim.- eu falo
- Não quero fazer esse tipo de gentileza.- ele fala sorrindo me olhando.
- Olha só que legal, tô nem aí, sai de cima de mim por gentileza.- falo
- Tá, chatonilda.- ele fala me dá um beijo bem demorado, sim, com língua, e sai de cima de mim.
- Tchau.- ele fala e sai do quarto.
- Idiota.-falo para mim mesma.
- Eu escutei.- ele falou entrando no quarto de novo.
- Não era para você ter saído daqui?- pergunto me virando e dando de cara com ele.
- Não, eu posso entrar aqui quando eu quiser.- ele fala
- Não pode não.- falo cruzando meus braços.
- Posso sim.- ele fala cruzando os braços e chegando mais perto de mim.
- Não, não pode.- falo
- Posso sim.- ele fala.
- Não, não pode.- eu falo
- Chata.- ele fala
- Eu não sou chata, só tô falando que você não pode entrar aqui sempre que quiser.- Eu falo
- Porque você usa óculos para não ver isso - saquei.ele fala e me beija. Ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco meus braços em volta de sua nuca.
- Eu sei que você gosta de me beijar.- Bailey fala entre o beijo, sorrindo.
- Cala boca.-falo e ele sorri.
•
[06:38]
Fryday
Já é de manhã, passei minha noite inteira pensando nas vezes em que eu e o Bailey nos beijamos, numa boa acho que isso é errado, mas não, aliás não somos irmãos de sangue.
Agora estou me arrumando para ir para a escola, coloquei uma calça jeans bailarina, uma camisa preta e branca, e como ainda estava com a chapinha de ontem, deixei assim.Desci tomei meu café da manhã, subi para o banheiro e escovei os dentes, fui no quarto da Sabina e a acordei, Sabina está estranha, mas não vou ligar deve ser alguma coisa importante, fui no quarto da Maya e a acordei.
- Sabina, você pode acordar o seu irmão?- pergunto para Sabina.
- To com preguiça, vai lá você Shiv, por favor.- ela fala e eu assinto.
Subo e vou para o quarto do Bailey.- Baleia.- falo, um apelido que a Sabina chama ele e eu resolvi chamar também.
- Bailey acorda.- falo sacudindo ele.
- Baleia.- falo
- Acorda!- grito e ele nem se mecheu.
- Bailey!- grito e ele levanta
- Ah Shivani!- ele falou coçando os olhos.
############################
Crazy stupid silly love...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEAUTIFUL BOY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| shivley|+ Shivani, perdeu seu pai com apenas 8 anos, é uma menina comum na escola, mais sua vida é atormentada por um grupo de amigos, nesse grupo inclui: Sofya, Melanie, Bailey, Josh, Noah, Heyoon, Sabina, Joalin, Any e Savannah. Sh...