15

399 27 0
                                    

Shivani narrando

- Ridícula.-ele fala

- Filho da mãe.-falo

- Besta.- ele fala

- Babaca.-eu falo

- Chata.- ele fala

- Você e sua implicância de me chamar de chata.- falo

- Uhum, e você aí usa óculos para não ver isso.- ele fala e me beija bruscamente, me prensa na parede, e desce seus beijos para meu pescoço, e depois voltou para minha boca.
Ele aperta minha cintura, e continua me beijando.

- Você gosta de me beijar.- Ele fala durante o beijo.

- Cala sua boca e continua me beijando.- falo e ele sorri. Logo voltamos a nos beijar, e o sinal bateu, avisando que a aula ia começar.

- Bom, acho que isso é um tchau.- Bailey fala parando o beijo.

- Não é um tchau não, nós vamos nos ver no intervalo e depois da aula, porque a gente mora na mesma casa seu besta.- falo

- Verdade. Bom mas mesmo assim tchau, preciso ir para a aula.- ele fala

- Nossa, olha só Bailey May se importando com a aula.- falo debochada.

- Hahaha que engraçado! Tô morrendo de rir.- ele fala debochado

- Tchau.- falo acenando para ele.

- Tchau "irmãzinha"- ele fala me dá um beijo molhado no pescoço e vai embora.

Aqui estou eu esperando Bailey sair de sua aula para me levar para casa, não sei porque ainda não tenho meu carro, a é eu não dirijo.

- Cheguei princesinha.- Bailey fala chegando todo suado.

- Primeiro: Não me chame de princesinha, segundo: porque você está suado?- falo e pergunto.

- Eu te chamo do que eu quiser, e estou suado porque eu tive educação física.- ele fala e eu revirei os olhos.

- Só vamos embora logo.- falo

- Espera, você tem que dar um abraço no seu irmãozinho sabia?- ele fala com um sorriso.

- Não, não tenho.-falo

- Sim, tem sim.-ele fala e me abraça.

- Bailey! Eu vou te matar!- falo batendo no mesmo.

- Que pena vai ter que tomar banho. Vai entra logo no carro.- ele fala

- Filho da mãe.- falo e ele sorri, nós entramos no carro e vamos em direção a casa.

Chegamos em casa.

- Mãe?!- pergunto gritando

- Não está em casa.- Bailey fala

- Merda, ela nunca tá aqui.- falo

- É legal.- bailey fala

- Vou ter que ir tomar banho porque um ser me abraçou suado!- falo e ele sorri.

- Vê se esquece a toalha para eu entrar com você tá?- ele fala e eu lhe mostro o dedo do meio.

Subo para o meu banheiro, e tomo meu banhinho, estava passando o shampoo na minha cabeça quando alguém bate na porta.

- Shivani! Sua mãe falou que está no mercado, e perguntou se você quer algo.- Bailey fala

- Diz para ela que eu não quero nada.- falo

- Tá! Nem a toalha que você esqueceu em cima da sua cama?- Bailey pergunta, ah mais que merda, tinha que ter deixado lá Shivani?

- Ah Merda!!!!- falo batendo meu pé no chão.

- Que foi Shivani? Quer que eu leve aí para você?- ele pergunta eu não o vi sorrindo mas aposto que ele estava sorrindo.

- Traz logo.- falo fechando o chuveiro e indo até a porta abrindo uma frestinha.

- Sem graça.- ele fala e eu rio.

- Da logo essa toalha.- falo

- Toma.- ele fala e coloca a toalha na minha frente, mas quando eu fui pegar ele tirou.

- Besta.-falo esperando ele me dar a toalha.

- Toma aqui princesinha.- ele fala e eu reviro os olhos, ele coloca na minha frente e tira de novo.

- BAILEY!- Grito

- Que foi? Toma vai.- ele fala rindo e faz a mesma coisa .

- Acho mais fácil, esperar minha mãe chegar, daí ela vai saber me dar a toalha certo.- falo tirando minha mão daquela fresta.

- Eu posso te secar.- Bailey fala

- Bailey!- falo e ele ri.

- Quer a toalha?- ele pergunta

- Obvio.- respondo.

- Bom, então vai ter que falar a senha.- ele fala

- E você é uma criança de 9 anos?- pergunto debochada

- Só fala a senha.- ele fala

- A senha.-falo

- Não.- ele fala

- Bailey lindo, gostoso, e maravilhoso.- falo

- A senha era Por favor, mas essa vale também, e eu gostei dessa senha, toma sua toalha.- ele fala me dando a toalha.

- Finalmente.- falo me enrolando na toalha.

Saio do banheiro e vejo que bailey ainda está lá.

- Bailey.-falo

- Eu.- ele estava mechendo no celular só agora que ele notou ué eu estava lá.

############################

Crazy stupid silly love...

THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora