sem querer ou por querer
eu quis você,
não estava nos meus planos,
você me apareceu e aconteceu.DINA DENOIRE, point of view
━━━━━━ I SWEAR to God, I never fall in love - Colson cantarolou uma das suas músicas ao sair do banheiro, ele estava apenas com uma toalha na cintura e secava seu cabelo com outra - Then you showed up and can't get enough of it.
Ele beijou meu pescoço ao passar por mim, eu estava terminando de arrumar a minha cama e ele estava indo se trocar.
- Quer ir tomar café fora? - ele pegou uma escova na penteadeira e passou a pentear meu cabelo com cuidado.
- Pode ser - peguei meu celular no bolso do short para chegar às horas, ainda era nove horas - estou com preguiça de fazer qualquer coisa.
- Você é preguiçosa, nem fico surpreso - ele baixou seu rosto e encostou seu nariz no meu pescoço. - Cheirosa.
- Sempre fui - sorri e olhei para ele pelo espelho que estava na minha frente. Ele piscou e riu em seguida.
Saímos do meu quarto e estava tudo muito silencioso, provavelmente as meninas devem ter saído pra comer. Peguei minha bolsa que estava no sofá, Colson pegou minha mão e me guiou para fora do apartamento.
Andamos até o elevador, ele ficou no cantinho e me puxou para si. Assim pude abraçar sua cintura e encostar minha cabeça em seu peitoral, ele aproveitou para brincar com os fios do meu cabelo.
- Você vai fazer alguma coisa hoje? - perguntou ele.
- Não, estou livre o dia todo.
As portas do elevador se abriram e logo saímos do mesmo. Colson retirou do bolso a chave do carro e foi a procura do mesmo pela garagem.
- Que coincidência, eu também vou ficar livre o dia todo.
- Muita coincidência - ri.
Ele destravou o carro assim que o achou, Colson abriu a porta para mim e logo entrei no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, machine gun kelly
Fanfiction• MGK, COLSON BAKER - fanfiction ━━━━━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖢𝗈𝗅𝗌𝗈𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖣𝗂𝗇𝖺, 𝖺 𝖻𝖺𝖻𝖺́ 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺. impiedades, jun 2019 finalizada, jan 2022.