06

2K 157 40
                                    

tu te tornas extremamente trouxa
pela expectativa que cultivas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DINA DENOIRE, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DINA DENOIRE, point of view

cleveland, ohio
sexta-feira

━━━━━━ O que houve, Dina? — ouço Casie perguntar.

Depois que recebi a mensagem da Ashleigh fiquei um tempo pensando. Por que ele não pediu diretamente a mim?

Na verdade, por que ele pediu meu número?

Pensei que ele não gostasse de mim, já que todas as nossas "conversas" não são agradáveis e na maior parte do tempo ele me deixa irritada.

Talvez ele tenha pedido por causa da Casie. Vou pensar assim.

— Só tava pensando — sorrio para a memo. — Terminou a lição de casa?

— Sim, eu nem pedi ajuda hoje — ela sorriu orgulhosa de si mesma.

Peguei o bolo que estava sobre o balcão e levei até a morena, já que havia prometido que daria para ela assim que a mesma terminasse a lição.

— Isso é muito bom, acho que não vou deixar pro meu pai — ela riu e continuou comendo.

Ash havia me avisado que Colson chegaria mais tarde, então eu ficaria um pouco mais com Casie. Eu não reclamei até porque a companhia dela é ótima e ela parece gostar de mim também.

— A gente pode assistir desenho juntas? — perguntou ela.

Casie já havia acabado de comer e estávamos indo para a sala, hoje ela disse que não queria jogar bola porque ela teve treino na escola.

— Claro, pode escolher — digo.

Entreguei o controle para a menor que colocou Bob Esponja e ficamos ali sentadas no sofá até o Colson chegar.

Já estava escurecendo quando o loiro chegou, ele sentou ao lado de Casie e só então pude notar que ela já dormia.

E como sempre ela me encarou com um olhar debochado, Colson riu após perceber minha cara de poucos amigos e levantou para sentar ao meu lado.

— Qual é o seu problema? — resmungo.

— Nenhum, eu só gosto de conversar com você.

— A gente nem conversa, Colson — reviro os olhos e ele continua rindo.

— Porque você só sabe me xingar. 

— E você me da vários motivos.

Eu estava exausta demais para discutir por nada, acho que ele percebeu isso pois apenas deu de ombros.

Eu estava preparada para me levantar do sofá quando escutei o primeiro trovão e logo o som da chuva se fez presente.

— Merda.

— Sério? Você tem medo de trovão? — perguntou surpreso.

— Não, idiota — resmungo. — Eu só me assusto com o barulho.

— Até parece — ele levantou e pegou Casie no colo. — Eu vou deixar ela no quarto, depois eu venho te fazer companhia.

— Não precisa, eu vou pra casa.

Na verdade eu nem queria ir, só de imaginar andar na chuva no meio desses trovões já me causava arrepio.

— Claro que não, tá chovendo muito. Fica aí.

Colson subiu com a mais nova e logo sumiu de vista. Eu tentei focar minha atenção no desenho que passava na tv, mas o som da chuva era alto demais e eu tive que aumentar o volume da tv.

Poucos minutos depois, Colson desceu as escadas com dois cobertores e sentou ao meu lado novamente.

— Pega — me entregou um dos cobertores e logo me enrolei. — Acho melhor você esperar o tempo melhorar e eu sei que você não quer ir na chuva.

— Não mesmo — admito.

Ele riu e pegou o controle, logo colocou em uma série bastante conhecida por mim.

— Você gosta de Friends, Colson? — perguntei.

Não estava julgando, até porque era uma das minhas series favoritas.

— E pelo jeito você também — ele riu e olhou para mim.

— É uma das minhas favoritas — dei de ombros.

Depois disso só podia ser ouvido o som da televisão e a tempestade.

Estava um ambiente agradável, às vezes comentávamos algumas cenas que passava e ríamos nos momentos engraçados. Até que ele falou que a minha risada era estranha e a gente discutiu.

Mas mesmo assim eu não fiquei desconfortável em nenhum momento ao lado dele.

Olhei no relógio da parede e já era dez da noite, Colson seguiu o meu olhar e em seguida olhou para a janela para ver como estava o tempo.

— Se a chuva não amenizar, você pode dormir aqui — sugeriu e eu o olhei surpresa.

— O que?

— Não é como se eu fosse fazer alguma coisa com você — comentou. — Quem sabe...

O encarei com os olhos semicerrados e ele empurrou meu ombro de leve.

— Para de me encarar e vamos assistir.

Só sei que a chuva não parou em nenhum momento, mas a única coisa que prendia a minha atenção naquele momento era o Colson, com o rosto deitado em meu ombro e seus olhos fechados.

Queria poder ter aquela visão por mais tempo.

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. se puderem deem uma passadinha em messages, tb é com o colson

𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, machine gun kellyOnde histórias criam vida. Descubra agora