se você acha exageradas as coisas
que eu escrevo pra você,
é porque não viu as que eu apago.꒱꒱DINA DENOIRE, point of view.
━━━━━━ COMO foi passar essas semanas sem a luz da sua vida? - perguntou Maggie.
Ela havia concluído a pesquisa e voltou uma semana antes do previsto.
- Tudo de bom - brinquei.
- Vai se foder, Dina.
Estávamos nos duas deitadas no chão da sala, e Maggie havia colocado música na televisão para ouvirmos enquanto conversamos sobre a viagem dela.
- Sandy me contou que você reencontrou o Machine na festa da sua amiga. Como foi? - perguntou enquanto olhava o celular.
- Não sei dizer, mas foi estranho e um pouco desconfortável por causa da situação.
- Vocês voltaram a se falar?
- Na verdade, não. Desde aquela festa que eu não falo com ele.
- Você disse que queria se resolver antes de voltar a pensar nele. O que você resolveu até agora? - Maggie virou o rosto para me encarar e sorriu.
- Decidi largar a medicina - ela me olha surpresa. - Consegui juntar dinheiro enquanto trabalhava de babá, o salário era bom o suficiente.
- Se você está feliz com a sua decisão, fico feliz por você. Mas você sabe que falta apenas mais dois ano pra você concluir o curso, né?
- Eu sei, mas acho que perdi quatro anos da minha vida fazendo uma coisa incerta, quando, na verdade, eu queria outra.
- Dina você é maluquinha, mas eu te apoio totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, machine gun kelly
Fanfic• MGK, COLSON BAKER - fanfiction ━━━━━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖢𝗈𝗅𝗌𝗈𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖣𝗂𝗇𝖺, 𝖺 𝖻𝖺𝖻𝖺́ 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺. impiedades, jun 2019 finalizada, jan 2022.