e sem querer eu te queria,
cada vez mais.꒱꒱COLSON BAKER, point of view
━━━━━━ POR QUE você tá sorrindo igual um idiota pro celular? - Pete empurrou minhas pernas do sofá e se sentou ao meu lado.
- Dina mandou mensagem - disse, Pete riu negando com a cabeça enquanto comia suas batatinhas.
- Depois de muito tempo, minha conversa com ela fez efeito - se gabou.
Depois da festa Pete me contou que havia conversado com a Dina por um tempo e que ainda deixou ela em casa.
Ele não me disse o que conversaram, apenas falou que foi sobre ela e eu. Dina é muito nova, eu não a julgo por pensar no futuro dela antes de qualquer outra coisa.
- Você vai na casa dela ou ela vem aqui? Já me avisa logo, não quero que vocês dois atrapalhem meu momento de paz - disse ele ao balançar o saquinho com maconha. - Pergunte se ela curte, aí nós três entra na brisa.
- Cadê seus neurônios? - ele me ignorou e começou a mexer no celular.
- Chegamos família - gritou Slim assim que passou pela porta ao lado de Rook.
- Kells está quase namorando, essa é a única novidade do dia - disse Pete.
- Pelo menos eu tenho um avanço, diferente de você.
- É que bandido não namora - Pete deu de ombros e volto a me encarar. - Ainda tá cedo, vai na casa dela ou leva ela pra sair.
- Você realmente tá me dando conselhos amorosos? - gargalhei alto junto com os outros dois.
- Ele é muito gado, agora sabe como é - comentou Rook, o mesmo pegou o saco de batatas da mão do Pete.
- Mas ela é bonita, Pete? - perguntou Slim, o que me fez arquear a sobrancelha para ele. - Curiosidade.
- Ela é gata e muito baixinha - ri do seu comentário. - Mas ela é muito suave, tipo assim, ela tem uma vibe boa.
- Kells não tá gostando muito dos seus comentários - disse Rook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, machine gun kelly
Fanfiction• MGK, COLSON BAKER - fanfiction ━━━━━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖢𝗈𝗅𝗌𝗈𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖣𝗂𝗇𝖺, 𝖺 𝖻𝖺𝖻𝖺́ 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺. impiedades, jun 2019 finalizada, jan 2022.