Capítulo 1 - O começo

4.3K 227 171
                                    

💥 爆豪勝己 [ ON ]💥
{ Bakugou Katsuki [ ON ] }

Izuku e eu somos melhores amigos dês da infância, nós conhecemos quando tínhamos 4 anos de idade.

Eu sempre sabia que o amava mais que um melhor amigo...

Deku era um garoto, sorridente, meigo, determinado, carinhoso, caridoso, atraente e entre muitas outras coisas.

Não é atoa que me apaixonei loucamente por ele.

Deku sempre se importou com as pessoas e sempre ajudava pessoas em dificuldades, então quis tentar ajudá-lo ajudando pessoas junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku sempre se importou com as pessoas e sempre ajudava pessoas em dificuldades, então quis tentar ajudá-lo ajudando pessoas junto com ele.

Dês de quando nos conhecemos éramos conhecidos como "Os pequenos heróis". Nossa cidade inteira nos chamava assim até nossos parentes.


Com isso eu me senti muito alegre por ajudar muitas pessoas em só um dia 💖

Quando completamos 16 anos eu me declarei pra ele...e ele aceitou muito envergonhado,perguntei se podia namora-lo e ele aceitou.Segundos depois meu corpo saiu correndo para os braços do mesmo!

...Seis messes depois...

Era um dia lindo e eu estava em minha escola,o professor disse algo que me chamou a atenção!

Aizawa: Bom dia alunos! Hoje vocês iram ter um novo aluno na sala!

Aizawa;Se apresente por favor!

???:Claro!

- Meu nome é Shouto Todoroki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu nome é Shouto Todoroki. Tenho 16 anos e espero fazer boas amizades nessa faculdade daqui em diante. - Disse a frase terminando com seu sorriso atraente encantando várias meninas, e talvez alguns garotos.

Era como se eu estivesse em um paraíso! Não conseguia parar de olhar pra ele...sua beleza me encantava, aqueles olhos bicolores e o cabelo bicolor também.

Segundos depois, o meu amigo Kirishima me acordou do meu paraíso.

- Bro,por que você está olha do para o novato bobo desse jeito? Não me diga que você se apaixonou! - Ele diz o mas baixo possível,mas não tão baixo para que eu consigo ouvi-lo.

- Claro que não idiota! Esqueceu que eu namoro cabelo de merda?! - Digo no mesmo tom de voz dele mais em um tom irritado como sempre.

-

Então tá cara, espero que seja isso mesmo. Por que se você estiver apaixonado vai ter que contar para o Midobro! - Continua no mesmo tom de voz.

- Não se preucupa com isso cabelo de merda. Agora vamos parar de falar porque se não o professor vai reclamar com a gente por estar "cochichando". - Digo e em seguida me viro para a frente da minha carteira.

Minha mesa é a 4° da janela na esquerda e a do Kirishima é do lado da minha!

- É,bem pensado Bakubro! - Ele diz se virando pra frente também.

Quem eu estou querendo enganar, eu simplesmente estou caidinho por esse meio a meio! Mas eu namoro o Deku, será que devo terminar com ele? Talvez seja uma opção...

Bom acho que a única coisa que tenho que fazer agora é tirar esses pensamentos da minha cabeça e prestar atenção na aula! Mais tarde eu penso nisso...

Continua...
{ Vote, comente e compartilhe por favor, o autor agradeçe <33 }

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora