P.O.V S_N
-s/n! desce logo nós vamos nos atrasar!! -minha mãe grita da sala.
-calma mãe, já to descendo!
que saco minha mãe quer que eu vá em um jantar na casa dos vizinhos com ela e meu irmão chato, e eu não quero ir, mas ela me obrigou.
-vamos logo filha, eles já estão nos esperando.- minha mãe disse e saimos de casa.
quando chegamos lá, eu entrei e vi um menino muito bonito descendo as escadas, meu deus que menino lindo!
-oii, sejam bem vindos, fiquem a vontade -nossa vizinha laura nos disse.
-eae brother, como vai? - meu irmão disse aquele menino. aliás, como ele conhecia aquele menino?
- to bem bro. ei, aquela ali é sua irmã? -kio
- é, é minha irmã sim, mas nem tente nada com ela ouviu!? -noah
- ta ta kkk, vou lá falar com ela. -kio
eu vi aquele menino cabeludinho e charmoso vindo em minha direção e fiquei toda tímida, afinal ele era muito lindo e não é sempre que se encontra um desses por aqui, nem percebi que eu estava olhando fixamente pra ele ksksksk.
- oi?, vc é a irmã do noah neh? - o menino disse se aproximando de mim.
- s-sim, e vc é o filho da Sra. Laura neh? -eu disse meio nervosa.
- a sim, me chamo kio, e o seu nome como é? -kio
- prazer kio, eu me chamo s/n. - falo dando um aperto de mão no garoto.
nós terminamos de jantar e a minha mãe estava conversando com a mãe do kio no sofá, então eu resolvi subir pro quarto da elisa a irmã do kio, para nós duas ficarmos amigas e conversarmos um pouco.
- então, nós podemos fazer oque agora elisa? -s/n
- a não sei, pede pra sua mãe pra ela deixar vc dormir aqui! assim nós podemos fazer skin care e assistir filme juntas. -ela fala sorrindo e dando pulinhos, eu não sabia que seria tão legal virar amiga dela, mas eu só durmo aqui se meu irmão dormir também!.
- ta bom, vamos lá embaixo falar com a minha mãe. -falo e logo em seguida desço pra sala.
- mãe eu posso dormir aqui?? pfvr deixa! -falo no ouvido dela.
- laura, a minha filha pode dormir aqui com a elisa? -s/m
- claro que pode!, pergunta pro noah se ele não quer dormir aqui com o kio também. -laura
a minha mãe deixou noah e eu dormimos na casa da vizinha, depois que ela foi embora eu fui pro quarto da elisa, e o noah foi pro quarto do kio.
s/m= sua mãe. s/n= seu nome.
qualquer dúvida eu esclareço pra vcs!
quando eu terminar de escrever a continuação desse ep eu posto pra vcs, bjos. 🙂💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 !
Fanfiction☁ Vocês podem me pedir imagines de quem vcs querem q eu faça, pode ser de garota ou garoto, seja cantor, tiktoker, ator[...]. Enfim, vcs entenderam :). ☁ Contém cenas de hot e cenas sensíveis, e contém palavras de alta safadeza. ☁ Me desculpem os er...