ANTES DE COMEÇAR!!!!⚠️⚠️⚠️
as falas dos personagens serao assim
^-1 personagem
×-outra personagem↺↻↺↻↺↻↺↻↺↻↺↻↺↻↺↻↺
Estava nós os dois, no quarto da casa dele. Tínhamos combinado de vir jogar o novo jogo que ele tinha comprado. Eu estou muito nervoso, mas ou me confesso agora ou nao me confesso nunca.
×- Yuri.....
^- euu!- ele olha para mim- o que foi Jason?
×-eu tenho algo para te falar. Algo que ja te devia ter-te contado faz tempo, mas nunca tinha coragem suficiente para o fazê-lo....
^- É algo grave? Aconteceu alguma coisa?- pergunta ele num tom de preocupação
×- aaaaaa não não! Então....- as palavras nao saiam da minha boca...eu nao estava a conseguir dizer os meus sentimentos para ele...
^- Jason! Olhe para mim.-eu olhei diretamente para seus olhos- ouve, você pode falar o que quer que seja, nao se preocupe, nós somos amigos há anos, eu sempre vou estar do seu lado, dependendo de qualquer coisa..
×-esse é o problema. Tenho medo que depois daquilo que te quero dizer, você acabe a amizade comigo- eu ainda olhava nos olhos dele, só que agora os meus olhos estavam prestes a deixar sair lágrimas- eu te amo Yuri! Eu sempre te amei! Eu tenho este sentimento faz meses, mas so agora tive coragem de os falar. Ver-te com outras pessoas... Isso me matava por dentro, eu sempre me mostrava forte, como se nao me importasse com a situação, mas todas as noites chorava feito louco, por medo e por saber que nunca seria eu ali contigo.... Eu sempre gostei de estar ao seu lado.. por isso que me mantive em silêncio. Nao queria estragar aquilo que nós tínhamos. A nossa amizade.
Quando acabei de falar, o Yuri estava paralisado, sem nenhuma reação. Será que eu fiz mal em contar? Ahhh que idiota que sou. Porque fui contar. Que idiota, eu sou muito idiota.
×- me desculpa. Melhor ir para casa. Nao te vou mais incomodar.
Eu me levantei, olhei para Yuri, ele estava igual, sem reação. Segui meu caminho, estava no corredor.. quando sinto uma mão no meu braço.
^- espera....
×-o que foi?
Ele olha para mim, ele parecia que fosse dizer alguma coisa mas apenas o silêncio que estava presente...
×- Yuri... Eu sei o que eu acabei de dizer pode ter sido de repente e acredito que agora você nao queira mais estar comi-- Ele me interrompe com um beijo. Por um segundo foi um selinho mas depois houve um encontro com as nossas línguas. Parecia mágico, nossas línguas dançavam. Yuri pega-me no colo e me encosta na parede. O nosso beijo ficou cada vez mais intenso, um calor ja se reinava entre nós. Yuri caminha até ao seu quarto e me me deita na sua cama e tira sua blusa e em seguida tirando a minha também, e voltamos com o nosso beijo.
O Yuri já estava duro e eu carregado de tesão.^- jason..... Para..-eu nao entendi o motivo de ele ter tido falado isso.
×- porquê?- começo a beijar seu pescoço, ele se arrepia- sei que você está gostando....
^- Mas...
×- mas o quê? Humm?- ativo minha mão boba...
Ele solta um gemido bem baixo e me olha com um olhar na qual eu nao consegui decifrar.
^- nao me responsabilizo pelos danos!
Ele começa um beijo selvagem, e começa a passar a mão pelo meu corpo fazendo com que eu arfasse com seu toque. Ele tira sua calça e eu tiro também. Ambos queríamos nossas peles juntas....
Ele voltar a me beijar e depois começar a distribuir um selares ate chegar no meu pescoço. Ele começa a beijar, a morder, acredito que tivesse fica uma marca naquela zona... Ele vai continuando com os beijos ate chegar na minha cueca. De tão duro que eu estava, podia se notar bem o volume na minha cueca. Ele dá um sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sexo Inesperado -romance Gay
RomantizmJason amava muito seu amigo, porém um dia ele nao aguentou mais e se confessou para seu amigo.... Mas aconteceu algo que nao estava previsto....... 😏🌚🌚🌚🌚🌚 SHORT FICCC. CONTEM CONTEÚDO EXPLÍCITO