AVISOS

260 39 14
                                    

<<POR FAVOR, LEIA>>

Olá queridos leitores!

Primeiramente, bem-vindes à "Não Convide 19", a primeira shortfic que eu estou postando na minha vida; e também a segunda vez em que estou tentando um gênero com o qual eu não sou acostumada. Então, por favor, sejam compreensivos e não coloquem tanta espectativa assim kkkkkkk

Antes de você começar a ler, vou deixar uns avisos rápidos que eu estou me acostumando a escrever no começo das fanfics, e que são MUITO IMPORTANTES. Então vamos lá:

📆 A fanfic é do shipp Namjin, ou seja, o casal principal é composto pelo Namjoon e pelo Seokjin do BTS. Isso faz da fanfic uma história LGBT com um casal homossexual. Então, por favor, se você – por algum motivo ?? – não se sente confortável lendo um romance gay, educadamente VAZE. Aqui não é tolerado qualquer tipo de preconceito.

📆 Eu comecei a escrever essa fanfic na metade do ano, mas acabei largando por um tempo pra focar no EaD, depois em outra long fic que eu estou desenvolvendo, no EaD de novo (que estava me deixando estressada no último grau), e na minha série de contos. Agora trouxe esse plot de volta dos mortos e bolei 10 capítulos com temas diferentes.

📆 Nesse plot eu me inspirei em experiências pessoais morando sozinha com o meu irmão durante um período da pandemia e também na série "Diário de um confinado", que passou na Globo entre junho e julho desse ano caótico. Claro que a história vai ser bem diferente, porque estamos falando da convivência de um casal que vai passar praticamente 24 horas juntos todos os dias, então podem esperar várias situações engraçadas (dentro do possível) e, claro, dramáticas. O que é uma fanfic sem um dramazinho, não é mesmo?

📆 Eu me sinto na obrigação de explicar o título da fanfic kkkkk Antes de eu continuar a desenvolver os capítulos, fiz uma enquete no twitter com 4 opções de nome e esse nome ganhou. Eu acho que super encaixou com a história porque, além de fazer uma alusão ao momento, é uma baita piada de tio, e isso lembra o nosso amado narrador Kim Seokjin, que vai narrar a história do início ao fim.

📆 Além disso, a capa e o banner dos capítulos da fic foram feitas pela maravilhosa, perfeita, talentosa, linda e fofa jjkbeyol (twitter: @koolipz). Obrigada por ter feito um trabalho tão lindo *-* e desculpa a demora pra finalmente postar 👉💜👈

📆 Antes de finalizar, uma pausa pra te convidar a ler minha série de contos de terror/suspense do Setealem, também com o BTS, que está lá no meu perfil: "Além Daqui: série de contos". Cada capítulo é narrado por um membro do BTS na ordem do fanchant e eu prometo que está caprichadinha!

📆 Por fim, e não menos importante, COMENTEM e VOTEM por capítulos, por favorzinho! Isso super estimula o autor a continuar, e também ajuda a ter uma ideia de como a história está sendo recebida por quem lê. Se quiser pode treinar aqui já deixando seu votinho nesse capítulo de avisos antes de seguir para o primeiro capítulo e deixar mais um votinho!

Me sigam no twitter (@maolibtsuga) e boa leituraaaaaaaa!!!

Maoli

Não Convide 19 • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora