Se tinha alguém esperando a atualização as 19 horas, perdão!!
Eu fui com os meus pais fazer uma doação de Natal. Esse ano, nós decidimos diminuir nosso Natal pra ajudar uma família que precisava, então fizemos uma cestona cheia de alimentos, compramos um peru e brinquedos pras crianças e entregamos hoje a noite.
Se vocês tiverem condições de fazer uma doação esse Natal, façam, tem muita gente precisando, principalmente em um ano caótico como esse!!
Mas enfim, cheguei em casa agora há pouco e acabei a revisão que ficou pela metade kkkkk
Esse é basicamente um capítulo introdutório, mas espero que gostem 💜
Não esqueçam de VOTAR e COMENTAR!!
📆
Desde que o ano começou e eu me despedi de minhas curtas férias de duas semanas, desejei todos os dias que a advocacia onde trabalho decidisse emendar as férias de janeiro com as férias de Natal.
Queria ficar em casa, maratonar todas as minhas séries guardadas na lista da Netflix, finalizar a organização do meu guarda-roupas – que vem sendo iniciada e não concluída desde que nos mudamos pro nosso atual apartamento, há três anos –, passar no mínimo três horas apreciando um banho com muita espuma dentro da banheira poucas vezes usada, zerar os oito videogames que comprei no final do ano e nunca nem iniciei uma partida, testar uma receita de bolo que salvei há mais de dez meses nas notas do celular.
Fazer isso e muito mais, inventar coisas para me ocupar ou apenas deitar no sofá e comer besteira atrás de besteira enquanto, é claro, dou carinho e atenção a Namjoon, meu namorado e futuro noivo. Bom, se ele finalmente entender as dicas que eu venho jogando pra ele nos últimos dois anos do nosso relacionamento de incríveis dez.
Durante os rotineiros primeiros 34 dias do ano em que eu acordava, ia ao banheiro, tomava café, saia ao trabalho, almoçava, voltava a trabalhar, ia pra casa, comia de novo e, eventualmente – quando ainda sobrava forças pra viver – transava, eu desejei ter forças para transar mais e desejei que fosse possível tirar férias de no mínimo 6 meses... pelo menos 2 vezes ao ano. Porque eu já estava esgotado da rotina maçante que era a minha vida.
Agora, eu me martirizo por ter pedido aos céus que ele realizasse o meu desejo. Eu não deveria ter sido atendido, deveria ter levado um soco na cara como alerta pra insanidade que eu estava vivendo. Preferiria ter continuado na lamentação do que ter entrado em um estado de "quase férias" permanente.
Por que hoje faz incríveis 45 dias que a quarentena, e o consequente lockdown, começou no país inteiro e eu estou completamente entediado.
Entediado e, claro, puto da cara com a merda do vírus que decidiu nascer e acabar com a humanidade antes de eu ter a chance de me casar com Namjoon.O mesmo prato de macarrão instantâneo em todas as refeições me entedia, as séries que eu jurei começar me entendiam nos primeiros 5 minutos de episódio, a visão do meu guarda-roupas bagunçado me entedia, o fato do meu namorado fazer parte do grupo de trabalhadores essenciais me dá medo...
Faz quase sete semanas que eu falo com ele apenas por vídeo chamada e eventuais mensagens.
Namjoon é médico pneumologista, e no começo da pandemia já foi escalado para a equipe médica do hospital onde trabalha, para ajudar no recebimento e tratamento das pessoas que chegam com corona vírus. Você já pode ter uma ideia de como, além de entediado, eu fiquei apavorado durante todo esse tempo de simplesmente perder o amor da minha vida.
Mas agora eu posso, felizmente, dizer que ele não está trabalhando, porque foi isolado em um hotel pago pelo hospital em que trabalha, como uma forma de prevenção por todos os dias em que trabalhou incessantemente desde que a pandemia começou. Isso porque agora ele pode vir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Convide 19 • namjin
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] [SHORTFIC] Tudo começou com uma coisinha de nada que surgiu e decidiu devastar o mundo: o vírus com nome de cerveja!! Mas que eu chamo de coronga por motivos de não lhe dever respeito algum. Agora, as famosas férias de 6 meses duas ve...