1.7 S de Segredos e Skincare

159 37 60
                                    

Depois de muito tempo, aqui estou eu com um capítulo de 6k para compensar a demora <3

Esse capítulo é muito especial e eu amei escrever, explorei outros lados da história e do relacionamento dos Namjin e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei!! Confesso que estou um pouquinho nervosa, porque o último capítulo foi um 'boom' de visualizações e muitas pessoas passaram a ler a história, mas fiz o meu melhor nesse capítulo de agora também.

Não vou me alongar muito, então desculpa os erros que talvez tenham passado na escrita e boa leitura!!


📆

Nosso apartamento brilhava de tão limpo. Eu e Namjoon descansávamos confortavelmente em nossa cama depois de um banho refrescante, agora com o quarto devidamente organizado. O clima estava perfeitamente instaurado no ambiente, mas uma coisa me incomodava.

Diferentemente das cobertas macias e acolhedoras sob nossos corpos, minha pele gritava por socorro, por uma faxina profunda e demorada. Meus cotovelos e joelhos, quebradiços, coçavam demais; a pele do meu rosto estava, estranhamente, oleosa e seca ao mesmo tempo; e meus pés precisavam ser substituídos por um novo par.

Ok, talvez a minha descrição tenha passado um pouco do limite do real, mas era exatamente assim que eu me sentia, necessitado de uma revigoração profunda depois de deixar de lados meses de cuidados com a pele por pura preguiça. E, bom, também porque meus produtos foram se esgotando pouco a pouco e eu não tinha como comprar mais devido ao esgotamento nas lojas e ao fechamento temporário dos serviços de entrega.

Depois de limpar a casa toda e chegar a mais um novo final de semana, quando limparíamos os banheiros novamente e daríamos uma geral rápida de modo a preservar aquela limpeza profunda da semana anterior, eu e Namjoon percebemos que a casa não era a única a necessitar de uma intervenção.

Precisávamos de um dia de spa caseiro.

Cremes, máscaras, esfoliantes, pés na água quente, tudo que o mundo da beleza tinha a oferecer e que pudesse nos transformar, novamente, em ícones da beleza.

— Pensei que isso tudo demoraria mais para chegar. — Namjoon disse enquanto eu desembalava, sobre a cama, todos os produtos que comprei começo da semana e desinfectava tudo com álcool. — Você não comprou na segunda-feira à noite?

— Sim, mas eu comprei de distribuidora local, só falta entregarem um creme esfoliante para o pé, eu acho. Como a pandemia está mais controlada, muitas entregas estão sendo liberadas.

— Até internacionalmente? — Namjoon perguntou com uma certa empolgação, sentando-se, finalmente, à mesa.

— Não... — encarei-o desconfiado. — Nem todo o mundo está com o vírus controlado como aqui.

Seu olhar de decepção era aparente e eu me questionei sobre do porquê, já que não tinha sido informado sobre nada.

— Comprou alguma coisa que vem de fora? — perguntei com os braços cruzados.

Não estava bravo, apenas muito curioso. E quando estou curioso, meus braços automaticamente se cruzam em frente ao peito em um modo ativo de Sherlock Holmes e Watson. Alguns chamariam de Maria Fifi, eu chamo de busca pelo conhecimento parcialmente agregador.

— Não... Não, eu só... — Namjoon desviou o olhar para baixo depois de arregalar os olhos, e passou a coçar a nuca, como se esse simples movimento fosse disfarçar a sua reação mal calculada.

Talvez não disfarçasse, mas me distraia um pouco. Ele treinava há um tempo e tinha alguns músculos bem definidos no braço, e agora que tínhamos voltado a nos exercitar, os músculos estavam voltando a brilhar.

Não Convide 19 • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora