VOTEM NO CAPÍTULO!!
Oiii
Cheguei atrasada de novo, e dessa vez é totalmente culpa minha.
Fui arrumar meu quarto, perdi a hora, demorei pra acabar a revisão e ainda por cima fiquei adicionando e tirando partes porque achava que não estava bom o suficiente o capítulo.
Todos os capítulos eu escrevi como se fosse um diário de divagação mesmo do Seokjin sobre os momentos marcantes da quarentena, então são pensamentos jogados e desenvolvidos de maneira bem prática. Mas eu ainda teimo e ficar indecisa sobre algumas construções informais que eu jogo no meio do texto.
Nessa história em específico eu estou tentando me distanciar desse regramento rígido que eu tenho normalmente com as coisas que eu escrevo, que é justamente o motivo de eu ser tão insegura as vezes. Estou me desprendendo aos poucos pra poder trabalhar os textos de uma forma mais flexível, então espero que vocês gostem do que vem no futuro.
Sem mais papo de desabafo, vamos ao terceiro capítulo de Não Convide 19!
Mas deixa seu votinho já, por favor!!
📆
Talvez eu tenha sido muito precipitado em falar, agora, que tudo ficaria bem e a vida continua. Porque, de verdade, tem certas partes da vida que eu não queria que continuassem agora, especificamente agora, nesse exato momento, sabe?
Como, por exemplo, o home office.
Trabalhar de casa nunca foi um sonho meu.
No início, a ideia parecia legal, mas uma breve experiência de ensino a distância na faculdade já tirou completamente o brilho de tudo e eu passei a temer que, no futuro, eu trabalhasse de casa.
Sentar na própria mesa e ser tentado por tudo que é confortável e bom dentro de casa é um dos motivos pelos quais o home office é um inferno. Como se você fosse instigado o tempo todo a largar tudo e fazer qualquer coisa, menos trabalhar.
Eu não quero ter que redigir um contrato empresarial enquanto o sofá me chama para ver uma série. Não quero ter que programar uma reunião enquanto a geladeira pede para que eu a abra e coma o resto da lasanha caseira que eu fiz no dia anterior, ÀS QUATRO HORAS DA TARDE.
Ninguém come lasanha às quatro horas da tarde, pelo amor de Deus!
O home office me pede para fazer tudo que eu não quero e não posso, na hora que ele bem entender. Ele me faz achar, na verdade, que eu quero fazer algo! Porque qualquer coisa parece ser mais divertida do que trabalhar.
Namjoon andando só de cueca andando pela casa, por exemplo, é algo que me desconcentra totalmente, por mais que eu esteja acostumado com tudinho que tem ali; pois, obviamente, eu não estou acostumado a ter essa visão durante o trabalho.
Porque, novamente, eu odeio o home office, então eu nunca trouxe trabalho para casa e nunca nem fiz questão de montar um escritório. Namjoon também não precisava, até porque ele vinha para casa com o intuito de descansar depois de uma semana de atendimentos ou plantão. Por isso, as únicas mesas que tínhamos para trabalhar eram a mesa de jantar ao lado da sala ou a mesa da cozinha, mas como a cozinha fica quente demais quando o clima esquenta – que é o caso agora –, a mesa de jantar era a única opção.
Eu queria ter a opção de fingir que meu cachorro comeu o molden do wi-fi e depois fez xixi no meu computador, para poder bolar uma desculpa ao meu chefe e entrar em uma pausa forçada no trabalho que duraria, no mínimo, uma semana.
Mas eu não tinha cachorro.
Pensei em falar que Namjoon tinha quebrado o aparelho do wi-fi sem querer, mas depois senti pena do meu amorzinho e do seu jeito atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Convide 19 • namjin
Fanfic[EM ANDAMENTO] [SHORTFIC] Tudo começou com uma coisinha de nada que surgiu e decidiu devastar o mundo: o vírus com nome de cerveja!! Mas que eu chamo de coronga por motivos de não lhe dever respeito algum. Agora, as famosas férias de 6 meses duas ve...