- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣.

1.8K 199 238
                                    

- você tem que ter uma boa explicação para isso Louis - Lucy fala para o seu namorado.

- vem comigo - Louis pega na mão de Lucy e a leva era para um local fora do salão, mais calmo, o jardim.

- por que você fez isso? - depois de alguns minutos em silêncio, Lucy pergunta para Louis calmamente.

- em primeiro lugar, eu não te trai, eu apenas fiquei dando em cima de outras garotas e bem próximo da Grace, confesso que isso não é certo e nem digno, mas eu nem cheguei a beijar ou dar selinho em ninguém Lucy - Louis diz olhando profundamente para a garota.

- isso para mim é uma falta de respeito e desconsideração com o nosso relacionamento, algo que conta sim como traição - ela diz com um sorriso irônico.

- e em segundo lugar eu fiz isso, porquê eu recebi fotos de você e do Preston juntos, ele segurando a sua cintura, você encostada na parede e ele te prensando nela, foto de vocês dormindo juntos, como você acha que eu me senti Lucy? - Louis fala mencionando Preston que era um de seus amigos na Inglaterra - então se você podia fazer isso, por que eu não? Acho que não é só você que merece uma explicação, não é? - ele termina ignorando o que Lucy havia falo já alguns instantes.

- Louis... eu estava com medo do relacionamento a distância não dar certo, então eu comecei a me aproximar dele, para não me sentir deslocada. E quando eu recebi as suas fotos com essa garota, eu me senti mais influenciada á me aproximar  - Lucy diz para Louis - então eu descobri que teria essa festa, e eu queria ver com os meus próprios olhos se isso era real, e pelo que eu vi... infelizmente era eu vim ontem de manhã e vou embora daqui a 30 minutos - ela diz olhando para Louis.

- mas então... como nós vamos ficar? - Louis pergunta.

- vamos tentar de novo e ver no que vai dar, mas agora eu tenho que ir, foi bom ver você de novo, eu estava com saudades - ela diz e se despede de Louis com um longo beijo.

-  você quer que eu te leve até o aeroporto? - o garoto pergunta.

- não precisa, eu vim com o meu pai, até mais Louis - ela se despede de Louis e dá um selinho no mesmo.

Louis volta para a festa, e os olhares são atraídos para o mesmo novamente, e se senta em um sofá onde o seu melhor amigo, Will, estava.

______ e os seus amigos continuavam no bar, e como as demais pessoas da festa, eles também olharam para o Louis quando ele entrou.

- gente, vocês já pensaram que o Louis pode ser "O" aluno que receberia uma surpresa que aquele blog tinha mencionado? - Millie diz fazendo todos cogitarem essa possibilidade.

- vocês também viram esse blog? - Gaten pergunta para as meninas.

- sim, enquanto estávamos na casa da Millie - Sophia responde.

- qual era mesmo o user daquele blog? - _____ pergunta com o celular na mão.

- pelo que eu me lembre era @/misshoney - Sadie diz olhando para a garota.

- ela não postou mais nada, desde aqueles posts - _____ diz depois de consultar seu celular.

- aí gente, que coisa estranha - Caleb fala.

- nem me fale - Jaeden diz para Caleb.

- oi ______, tudo bem? se lembra de mim - uma garota ruiva chega acompanhada de um outra menina.

- ah, oi hanna, como você tá? quanto tempo né - _____ cumprimenta Hanna com um abraço e a outra menina que estava com ela - oi tudo bem? meu nome é _____ Collins, prazer e esses são meus amigos - ela se apresenta, e apresenta os seus amigos.

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora