- está entregue senhorita - diz Nick após eles pararem em frente a casa da garota.
- muito obrigada por ter me acompanhado até aqui Nick - _____ agradece e o garoto abraça a mesma e vai embora.
Depois dessa ocasião, a semana passou normalmente para a garota e na sexta-feira _____ tinha ido direto para sua casa, pois estava exausta dos treinos.
-mãe - a garota grita - cheguei - ela diz, e vai para o seu quarto e logo mais alguém entra após bater na porta.
- Senhorita Collins, sua mãe quer te ver. Ela está la no escritório ao seu aguardo - Mary avisa a garota que havia acabado de deitar.
- ok, vou tomar um banho e já vou - _____ responde e Mary acende.
A garota toma seu banho, coloca um moletom simples e vai até o escritório ao encontro de sua mãe.
- a senhora me chamou? - a garota diz após ao se sentar em frente a sua mãe.
- nós fomos convidados pelos Partridges para jantar na casa deles amanhã, então esteja pronta as 18:00 - Scarlet encerra deixando sua filha confusa.
- ué, mas faz tanto tempo que vocês não tem contato com eles, por que de repente agora eles querer marcar esse jantar? - a garota questiona sua mãe.
- filha, você sabe que eu e a Liz sempre fomos próximas e eles souberam do acidente e também seu pai e o Marco querem conversar sobre negócios - Scarlet responde.
- hm, entendi - _____ fala um pouco desconfiada.
A garota passou o resto do dia maratonando suas séries favoritas até pegar no sono.
*quebra de tempo*
A garota estava terminando de se arrumar para o jantar que teria hoje a noite com a família Partridge, ela tinha um carinho muito grande por todos, porém ainda sim não se dava bem com Louis.
______ fez um babyliss nas pontas, fez uma maquiagem que realçasse bem o seu rosto e passou um delineado elaborado para que seu olhar chamasse atenção, ela vestiu um vestido vermelho elegante e colocou os seus acessórios. A garota estava radiante, queria passar uma boa impressão depois de tanto tempo sem encontrar aquela família.
- _____ vamos, já estamos atrasados - Mark grita do andar debaixo.
- já estou indo - _____ passa seu perfume, pega sua bolsa e desce as escadas encontrando seus pais e seu irmão já prontos.
- você está linda filha - Scarlet elogia.
- obrigada mãe, você também está linda - a garota retorna o elogio a sua mãe.
- estamos todos lindos, agora vamos - Tyler diz já impaciente.
A família entra em sua Mercedes Maybach Exelero e vão até o seu destino, a mansão dos Partridges.
- boa noite, sejam bem vindos - Liz mãe de Louis, cumprimenta os Collins que agradecem e a cumprimentam também.
- Liz, quanto tempo - Scarlet abraça a mulher que está a sua frente que retribui o abraço na mesma intensidade. Era nítido que ambas sentiam falta dessa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.
Fiksi Penggemar𒊹︎シ ➪ 𝗔𝗽𝗼́𝘀 𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗲𝘅-𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼, 𝘀/𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗹𝗶𝗻𝘀, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝘀�...