- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚.

2.7K 271 115
                                    

narradora pov

Assim que o sinal toca _____ arruma as suas coisas, e diz para os seus amigos que irá encontrar eles depois no refeitório, pois agora iria ao encontro de seu irmão.

_____ foi andando pelos corredores a procura da sala de Tyler, até que acha ele mexendo no seu armário, e vai até o encontro do garoto.

- Tyleerrrrr - ______ diz correndo e abraçando o seu irmão.

- maninha, que saudades de você - ele diz retribuindo o abraço - como você mudou... e cresceu - ele diz saindo do abraço e olhando a sua irmã.

- você também tá bem melhor ein, sorte a sua porque você era o cão chupando manga- _____ diz rindo da cara de indignação de Tyler.

- como você é fofa, fico até impressionado, mas eai como vão as coisas? - ele pergunta á _____ enquanto andam pelo corredor em direção ao refeitório.

- então... aconteceu algumas coisas enquanto você tava fora, eu fui traída por aquele traste do jackson, a mamãe e o papai estão ocupados com o trabalho como sempre, porém até que eles estão sendo bem legais comigo - _____ diz olhando para o seu irmão.

- ué, porque você não me contou antes?- Tyler diz  - a mas eu vou matar o jackson - ele completa irritado.

- porque já não faz diferença na minha vida, no começo isso tinha me deixado muito mal, mas agora eu sou agradecida á ele, porque só assim eu pude perceber a mulher incrível que existe dentro de mim - _____ diz em um tom de indiferença.

- nossa, nossa ein você tá mesmo mudada, e tá completamente certa - Tyler responde enquanto sua irmã dá de ombros.

- Tyler, eu acabei de perceber que você e aquele insuportável do Partridge voltaram no mesmo dia, e o seu intercâmbio era em Londres na Inglaterra né? o mesmo lugar que ele estava - _____ diz com uma cara de confusa.

- eu não te contei né - Tyler diz olhando para _____ que balança a cabeça negativamente - então, eu estava estudando na mesma escola que o Louis, só que eu não sabia... até que eu encontrei ele em uma festa, e nós acabamos nos tornando amigos, e inclusive eu até ajudei ele a arrumar uma namorada. Acho que ele ainda está com ela, mas isso não vem ao caso. Nós decidimos voltar, porque o tempo do meu intercâmbio já tinha acabado, e os pais do Partridge falaram pra ele vir também, agora eu só não sei o motivo - Tyler completa.

- meu deus Tyler, eu ainda não acredito que você  encontrou o Partridge lá e ainda virou amigo dele - _____ fala dando ênfase no amigo.

- pois é , acredite maninha, até que ele é bem legal - Tyler responde - mas agora eu vou lá comer com os meus amigos tá, a gente se vê depois - Tyler diz após chegarmos no refeitório e dá um abraço na garota.

Após isso, _____ continua surpresa com a notícia que o seu irmão tinha lhe contado, e vai ao encontro dos seus amigos depois de ter pegado o seu lanche na cantina.

- gente, vocês não sabem da novidade - _____ diz se sentando na mesa em que seus amigos estavam.

- ish lá vem fofoca, adoro já conta - jack diz para _____

- então... vocês lembram que o meu irmão estava fazendo intercâmbio na Inglaterra né? então lá ele conheceu o Louis e ainda fez amizade com ele - ____ diz aos amigos

- o que? calma... o Tyler com o Louis? - millie diz espantada.

- por essa eu não esperava - sadie diz

- a gente, nem é tão estranho assim, porque o Tyler é popular e pelo que parece o Louis também já tá - finn diz apontando para o outro lado do refeitório, onde o Louis e William estavam sentados acompanhados dos populares.

- pensando por esse lado, realmente não é tão estranho - caleb fala.

- e tem mais uma, pelo que o meu irmão falou o Partridge tá namorando - ____ diz.

- quem amiga? - sophia pergunta.

- o Tyler disse que é uma menina que ele conheceu lá em Londres - _____ responde.

- humm, o Louis namorando a distância, será que isso vai dar certo? - gaten diz.

- boa pergunta meu caro jovem - jack responde.

Os amigos passaram o resto do intervalo conversando e se divertindo, e depois cada um foi para as suas respectivas aulas.

*quebra de tempo*

A aula já tinha acabado, os alunos estavam loucos pelos corredores, pois o primeiro dia havia se encerrado... Até que o auto falante faz um barulho ensurdecedor, e todos começam a resmungar.

- boa tarde alunos, antes que todos se retirem para irem para o conforto de sua casa, a diretoria tem dois recados para dar - diz a senhora Jones, a diretora da escola - aviso número 1, amanhã começa as inscrições para as atividades extracurriculares e depois de amanhã os testes, e o segundo aviso é que no sábado às 18:00 terá uma festa de início de ano aqui na escola e todos estão convidados, tenham um bom ano - completa a diretora deixando os alunos afobados

- meu deuss aaaaa, eu tô tão ansiosa - diz sophia

- eu também, vocês vão para a festa? - pergunta finn

- óbvio, nunca que eu vou perder uma festa - _____ responde com animação

- muito menos eu - diz jack

- eu também vou - diz millie

- eu também - diz sadie e caleb em uníssono

- eu também vou, e inclusive já vou criar um novo grupo pra esse ano gente - diz gaten

Depois disso os amigos se despedem e vão para sua casa, _____ vai atrás do seu irmão, pois eles teriam que voltar juntos.

____________________________________

troquei a capa, gostaram ou preferem a outra?
• o que acharam do capítuloo??
• muito obrigada pelas 250 leituras!!!
• se tiver qualquer erro, por favor me avisem, pois pode ter me passado despercebida.
• q capítulo gigante gnt, 900 palavras!! vocês gostam ?

- xoxo

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora