Depois de ter passado algum tempo, a festa continuava ocorrendo, porém os alunos já começavam a dar início ao seu toque de recolhimento e partirem para suas casas, depois de uma noite turbulenta como essa.
Na volta para casa, cada um dos amigos de ______ que não tinham carro chamaram um uber, ou os pais vieram buscar.
No caso de ______, ela se despediu dos seus amigos e foi para o lado de fora da festa para esperar um táxi, pois não se sentia confortável em ir de uber nessas horas da noite.
A garota com cabelos cor de mel, percebe que estava difícil de aparecer um táxi e resolve se sentar na calçada. Quando vê que um está se aproximando ela levanta na esperança de conseguir entrar, porém ele já havia sido adentrado por um outro garoto poucos segundos antes.
Após esse garoto entrar, o táxi segue bem devagar, porém ele para em frente da calçada que ela estava sentada.
- oi ______, está sozinha aí? quer carona? - o garoto que havia entrado no táxi alguns segundos antes, agora pode ser identificado.
- não preciso não, mas obrigada! - ______ responde ríspida.
- vai ______, eu sei que não vamos um com a cara do outro, mas já está tarde e pode ser perigoso você aqui sozinha - Louis responde meio cabisbaixo, porém parecia preocupado.
- pode deixar, eu sei me virar - ______ responde e abre o seu celular.
- se você quiser nós não precisamos trocar uma palavra durante o caminho, só entra no carro por favor, deixa de ser marrenta - Louis súplica já irritado.
- eu vou, mas não porquê você está pedindo, e sim porque minha mãe já está me ligando perguntando onde eu estou - a garota diz após olhar seu celular e encontrar 4 chamadas perdidas de sua mãe.
Ela entra no carro e se senta na ponta distante da que Louis se encontrava, o garoto estava trajado com um smoking cinza e com uma gravata preta acompanhada de um sapato social preto.
ligação on
- filha, onde você está? já são 01:37 da manhã e você ainda não está em casa - a mãe de ______ diz em um misto de tons, sendo eles o de preocupado e bravo.
- já estou no táxi mãe, acabou ocorrendo alguns problemas e demorou para passar um táxi - ______ se justifica.
- você está sozinha? - Scarlet pergunta.
- não mãe, estou com o Louis - ______ diz e olha pra Louis, que retorna o olhar só que sorrindo.
- o que estudava com você na sétima série? filho da Liz? - ela pergunta e parecia estar sorrindo através da tela do celular.
- o próprio - ______ diz a sua mãe.
- fala que eu mandei um beijo pra ele, e que quero ver ele logo - Scarlet fala.
- tá bom, tchau mãe até daqui a pouco - a adolescente se despede.
- até e vê se não demora - Scarlet diz e desliga o telefone.
ligação off
- então sua mãe ainda se lembra de mim? - Louis pergunta após a ligação terminar.
- claro que se lembra, nossas mães foram melhores amigas no tempo da escola ou você se esqueceu? - ______ responde olhando para o garoto dos cabelos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.
Fanfic𒊹︎シ ➪ 𝗔𝗽𝗼́𝘀 𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗲𝘅-𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼, 𝘀/𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗹𝗶𝗻𝘀, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝘀�...