- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙭.

2.3K 222 315
                                    

- collins, collins, collins... então você tem talentos escondidos, porque pelo que eu me lembre você não dançava antes de eu ir embora - diz louis segurando os braços da garota contra o armário.

- muita coisa mudou depois que você foi embora Louis, e sim eu tenho muitos talentos que você não tem a mínima ideia - _____ diz desviando o olhar com um sorriso de canto.

- e você não quer me mostrar? - ele pergunta chegando mais perto.

- claro - _____ diz chegando mais perto do rosto do menino - que não - ela completa conseguindo soltar os seus braços.

- você é muito idiota - Louis diz.

- só eu? - _____ pergunta e Louis revira os olhos - agora me diga o que o senhor está fazendo no vestiário feminino? - _____ pergunta em um tom irônico.

- vim te fazer uma surpresa vida - louis fala para a garota.

- que pena, não gosto de surpresas, ainda mais quando você está incluso nelas - _____ diz apontando para o garoto e faz uma careta.

- porra... você é muito chata - Louis diz olhando _____.

- e você tem namorada, agora já pode ir que eu tenho mais o que fazer Partridge - _____ diz empurrando louis até a saída do vestiário. - não sou uma desocupada como você - a garota completa e Louis da um sorriso irônico.

Depois que Louis sai, _____ põe o uniforme das líderes de torcida para a segunda etapa do teste, e sai do vestiário voltando para o campo.

Agora as meninas estavam aprendendo a coreografia que fariam enquanto os meninos que estavam fazendo o teste jogassem contra os que já estavam no time, pois iriam torcer para eles, ou seja _____ iria torcer para o time que Louis, seu irmão e seus amigos estavam.

Os meninos já estavam posicionados para começar o jogo, e as meninas posicionadas com os pompons nas mãos. Louis seria o capitão dos inscritos do futebol e Nick dos que já estavam no time.

O jogo começa, e deu para perceber uma grande tensão por parte do time de Louis, todos estavam com medo de não passar, apenas 2 estavam tranquilos quanto a isso, Louis e Tyler, os dois eram muito convencidos, então já achavam que o jogo estavam em suas mãos e eles também já jogavam na Inglaterra, então tinham experiencia.

O jogo estava empatado, e faltavam apenas dois minutos para acabar, a bola estava com o time de Nick, então Finn consegue pegar a bola em um momento de distração do Noah Schnapp que era do time oposto, Finn passa a bola para Caleb que corre em direção a Tyler, passando para ele, Tyler vai atrás de Louis que era o mais próximo de fazer o gol, e passa a bola para ele, porém Louis estava cercado por Nick, mas ele consegue enganar o garoto, e percorre o campo com a posse da bola chegando dentro da área do time adversário na end zone, marcando o último ponto nos últimos 4 segundos.

Assim que Partridge faz o último ponto ele solta uma piscadela para _____, que revira os olhos em forma de tédio e Louis mostra a língua para a garota, e _____ vê o olhar de incômodo de Grace uma garota que participava do time das líderes de torcida e já tinha demonstrado um grande interesse no Louis, assim como diversas outras garotas.

- então você estava torcendo por mim né _____ - diz Louis se aproximando de _____ que estava colocando os pompons na arquibancada.

- não, estava torcendo pelo time que o meu irmão e meus amigos pertenciam, e você de brinde - ela diz se virando e encarando louis - e infelizmente nós não podemos escolher o time pra quem iremos torcer - _____ diz arqueando sua sobrancelha.

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora