Já era quarta-feira, o dia dos testes para as atividades extracurriculares, pois as inscrições haviam sido feitas ontem, no caso terça-feira.
Hoje não haveria aula, o dia seria para realizar todos os testes destas atividades._____ acorda cedo, pois estava ansiosa para o teste. A garota nunca havia pensado em se inscrever para alguma dessas atividades anteriormente, ela tinha medo dos julgamentos, mas agora... ela já não liga mais.
Ela fará o teste para líder de torcida, as garotas teriam que apresentar uma coreografia solo de dança acompanhada de alguma acrobacia. Para _____ isso não seria difícil, já que desde muito pequena dançava sua mãe, Scarlet, durante o período em que a sua família morava no Brasil.
_____ veste sua roupa (imagine uma de sua preferência), arruma os seus cabelos, passa uma maquiagem leve e o seu perfume, depois ela coloca uma toalha e outra troca de roupa dentro da sua mochila e desce para tomar café.
- aii, tá toda toda ein! - diz o irmão de ____ encarando-a.
- você também não está nada mal - respondo - os nossos pais já foram trabalhar? - _____ pergunta á Tyler.
- o Mark sim, mas a mãe está terminando de se arrumar lá em cima, porque ela vai assistir os testes - Tyler responde tomando seu café.
- nossa, não sabia que ela iria - _____ diz surpresa.
- eu também não, a Mary que me avisou - Tyler responde.
*quebra de tempo*
_____, Tyler e Scarlet (mãe deles) chegam na escola e vão para o auditório, pois lá a diretora daria as outras instruções.
Scarlet vai conversar com outras mães que estavam lá, Tyler vai encontrar o seu grupo de amigos, e _____ o seu.- oi lindos - _____ diz se sentando, após encontrar seus amigos, ela se senta na cadeira ao lado de Millie e da Sadie.
- oi princesa - Sadie responde e os outros também.
- bom dia alunos e alunas, vou ser bem direta para não perdermos muito tempo... a ordem dos testes será canto, e em seguida artes, isso será aqui no auditório. Depois virá o futebol americano e líder de torcida. E sim é obrigatório assistir todos os testes!
Por último, os resultados estarão disponíveis em listas no painel do pátio na sexta-feira. Muito obrigada pela atenção de todos! - diz a diretora.Jack, Sophia e Wyatt iriam fazer de canto, seria nessa respectiva ordem, então eles foram pro camarim esperar a sua vez e treinar a música que tinham escolhido. Jack estava muito nervoso por ser o primeiro, então Finn tranquilizou ele, dizendo que tudo daria certo.
Jack cantou a música "Talk to the moon" e foi um sucesso, todos da plateia aplaudiram. Em seguida foi a Sophia que fez uma dupla com o Wyatt e cantaram "I hate u, i love u" e foi lindo e muito comovente, depois mais 15 pessoas que se inscreveram em canto se apresentaram.
Millie e Gaten se inscreveram em artes, então agora seria a vez deles, Millie iria apresentar um de seus maravilhosos desenhos e Gaten as suas pinturas.
Eles foram ao palco e explicaram o significado delas, foi muito interessante.Agora todos que estavam no auditório se dirigiram para o campo, pois lá aconteceria os testes mais concorridos, o de líder de torcida e o de futebol americano. Como essas são as atividades mais desejadas, serão duas etapas para cada uma.
Para os meninos que fariam o teste para o futebol, a primeira fase seria jogar com alguém que já estava no time, e depois em grupo com o restante dos meninos que se inscreveram.
Para as meninas entrarem nas líderes de torcida, teriam que mostrar uma dança solo de qualquer estilo, e em segundo teriam que torcer no futebol em que os meninos jogariam em grupo.
Os meninos já estavam todos posicionados, Louis Partridge e Tyler Collins eram dois dos meninos que haviam se inscrevido para essa modalidade, então eles já foram para o campo começar os jogos.
Louis começaria a primeira etapa dos testes, jogando com Nick Austin que até o momento era o capitão do time. Louis já estava na turma dos populares, algo que facilitava a sua entrada, agora só precisaria provar que é bom na hora da jogada.
Os dois meninos se posicionam um de cada lado do time, e a bola no meio. O jogo havia começado e Louis teria que acertar a bola no campo do Nick, ele tenta desviar, porém Nick é mais esperto e não deixa, Louis não desiste e continua tentando... Até que houve um momento, onde o Louis indicou que iria jogar para um lado, porém jogou para o outro é conseguiu acertar a bola no campo.
Louis tinha ido muito bem, porém ainda não era certeza que ele havia passado, até porquê os resultados só sairiam na sexta-feira.Os outros meninos como Tyler, Caleb e Finn também fizeram o teste para entrar no time, e foram muito bem, agora o que resta para esses meninos é esperar os resultados na sexta-feira.
Agora seria a primeira etapa dos testes das meninas para serem líderes de torcida.
Sadie, e outras meninas que haviam feito a inscrição para esse teste já haviam apresentado, e a última seria _____, ela estava muito nervosa. Por mais que tivesse mudado, a dança era uma coisa que ela amava, porém tinha uma grande insegurança.
Ela se posicionou, todos daquela escola estavam olhando para ela, afinal esses eram os testes mais disputados, então os alunos gostam de saber o que acontece durante eles, e também porquê era obrigatório todos assistirem as apresentações.
_____ fez uma linda apresentação no palco que haviam colocado no campo, ela se esqueceu de quem estava ao seu redor e colocou todos os seus sentimentos na sua coreografia, a dança foi perfeita, todos estavam surpresos com o talento da garota, ela foi aplaudida de pé.
_____ estava muito feliz, pois tinha conseguido superar mais uma de suas inseguranças.
(vídeo da apresentação da _____ está lá em cima, no início do capítulo)Depois disso _____ vai até o vestiário beber água e descansar um pouco, até que alguém chega na garota a prensando contra o armário...
____________________________________
• me perdoem o sumiço, aconteceu algumas coisas muito intensas ao longo dessa semana, então eu não consegui postar!
• em compensação ao sumiço, e as MIL leituras na fic, eu escrevi esse capítulo enorme pra vocês, com mais de mil palavras!!!! aaaaaa mdss, eu tô mto feliz!! eu nn consigo acreditar
• vocês gostaram do capítulo?- xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.
Fanfic𒊹︎シ ➪ 𝗔𝗽𝗼́𝘀 𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗲𝘅-𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼, 𝘀/𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗹𝗶𝗻𝘀, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝘀�...