- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣.

1.6K 186 96
                                    

Depois que as duas garotas chegam em casa, elas cumprimentam os pais de _____ e sobem para o quarto, guardando as coisas de Millie.
Após isso, as meninas escolhem alguns skincares para fazer, e colocam um roupão. Para completar a noite, elas pedem pizza e começam a maratona de Barbie.

No dia seguinte, o barulho do despertador de _____ ecoa pelo quarto, fazendo as duas resmungarem. Afinal é uma segunda-feira e teria aula, não é nem preciso explicar o ódio.

As duas tomam uma ducha rápida, fazem as suas higienes, arrumam os seus cabelos e optam por uma maquiagem leve, apenas rímel e gloss. Depois disso, elas colocam o seu uniforme, ______ coloca alguns acessórios e o seu Jordan 1 vermelho combinando com o uniforme que era vermelho, azul escuro e preto.

Elas arrumam a sua mochila, pois hoje começaria os treinos das atividades extracurriculares então ficariam até mais tarde na escola, depois de tudo pronto descem para tomar café.

- bom dia Mary, meus pais já saíram né?! - _____ pergunta após ver que não tinha ninguém na mesa e Mary estava aposta ao lado da mesa.

- bom dia Mary - Millie cumprimenta a funcionária e se senta.  

- bom dia meninas, e sim, eles saíram, mas avisaram que estariam aqui para o jantar - Mary responde.

- ok, muito obrigada - a garota agradece a resposta e começa a tomar o seu café junto de sua amiga.

- vamos? - _____ pergunta, após perceber que as duas haviam terminado.

- vamos - Millie responde se levantando.

- vocês irão com o Tyler, pois o motorista foi com o seus pais _____ - Mary diz indicando a garagem, onde o irmão de _____ provavelmente estava.

- bom dia meninas - Tyler diz com um sorriso no rosto após entrarmos no carro.

- bom dia - Millie responde colocando o cinto de segurança no banco de trás.

- acordou de bom humor foi Tyler? que milagre - _____ coloca o cinto no banco do passageiro.

- não enche _____ - Tyler responde e dá partida em direção a escola.

Durante o caminho, os três foram conversando sobre as atividades que tinham escolhido e o quanto estavam ansiosos para começar a treinarem.

- obrigada pela carona Tayler - Millie agradece saindo do carro após chegarem na escola.

- nada, _____ você vai voltar comigo? - Tayler pergunta tirando o seu cinto.

- acho que não por causa do treino, mas qualquer coisa eu te aviso - ______ responde saindo do carro e vai adentrando não escola com Millie procurando os seus amigos, porém acaba achando apenas Sophia e Sadie.

- nossa vieram juntas e nem me chamaram - Sadie diz - hashtag chateada - ela completa fingindo um choro falso e fazendo o sinal de # com seus dedos.

- o drama meu pai - _____ fala rindo e caminhando com seus amigos pelos corredores.

- a gente te ama Sads e você sabe disso - Millie responde a garota.

- nossa... e eu cara? - Sophia diz fungando o nariz.

- a gente ama todas vocês, tá bom? da próxima a gente chama - _____ diz rindo e Tyler passa pelo corredor e solta uma piscadela para Sophia que sorri para o mesmo.

- mas gente, o que eu perdi? - Millie pergunta após ter reparado na mesma coisa.

- já pode ir contando dona Sophia Lilis - Sadie fala se virando para a garota.

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora