- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙞𝙛𝙩𝙚𝙚𝙣.

1.4K 184 57
                                    

quebra de tempo
2 meses depois...

- senhorita Collins, por favor me acompanhar até a secretaria - diz Jessica, a funcionária do colégio durante a aula de biologia de _____, e após a sua fala a maioria dos alunos a olham confusos assim como ______, pois não se lembrava de ter aprontado nada nos últimos tempos, pelo menos não dentro da escola.

- a sua mãe ligou para o colégio e deseja falar com você, disse que é urgente - Jessica fala após as duas saírem da sala de biologia e perceber a cara que a menina estava.

As duas ficam em silêncio até chegar na secretaria e _____ ir em direção ao telefone.

- mãe, você está bem? - _____ pergunta após ouvir o choro de sua mãe do outro lado da ligação.

- n-não filha, não tá t-tudo bem - Scarlet diz em meio a soluços.

- mãe eu tô ficando preocupada, me fala o que aconteceu - _____ pergunta aflita.

- houve um assistente de carro filha, a sua tia estava dirigindo, e a sua prima Emma estava no carro e a sua vó Abigail também, só que veio um caminhão no carro e... - Scarlet faz uma grande pausa e começa a chorar novamente - e... bateu no lado do passageiro, e a sua prima estava lá...

- m-mãe, e o-o que aconteceu? como elas e-estão? - _____ tenta conter as lágrimas por estar em público, mas não consegue.

- a sua tia está bem, apenas com arranhões, a sua vó vai fazer uma cirurgia no braço, mas também está bem, pois estava do outro lado do carro, m-mas a Emma não... ela não... sobreviveu - sua mãe termina depois de diversas pausas, e o mundo de _____ desaba naquele momento e ela cai de joelhos no chão e começa a chorar.

- não, não, a Emma não - _____ diz, pois para ela Emma era como a irmã que a garota nunca teve, elas eram muito próxima, e hoje depois da aula elas iriam para o shopping.

- filha, eu sinto m-muito, e infelizmente eu não vou conseguir te buscar agora, pois vou ter que ir pro hospital ficar com a sua vó e seu pai está cuidando do processo contra o caminhão, tudo bem se você ficar até o fim da aula? eu não quero que você volte sozinha - Scarlet fala para sua filha que continuava chorando.

- ok mãe, eu te amo - é a única coisa que _____ consegue dizer, após isso ela aproveita que era intervalo e sai para a sala de dança abandonada em um dos corredores da imensa escola.

Aquele dia era uma sexta-feira 13, um dos piores dias para _____. A garota estava se sentindo como se tivesse perdido um pedaço de si, e realmente havia perdido. _____ vai para aquela sala, pois sabia que raramente as pessoas iam lá, e o que ela mais precisava era ficar sozinha.

Ela começa a dançar, colocar todos os seus sentimentos em seus passos enquanto escuta "See You Again" pensando principalmente na sua prima, mas na sua vó e na sua tia também, em como elas deviam estar se sentindo nesse momento.

E naquele mesmo instante, e no mesmo corredor Louis e Willian estavam conversando.

- e como vai o seu relacionamento com a Lulu? - Will pergunta e Louis começa a mexer no seu terno.

- cara, desde aquele dia no baile já não é a mesma coisa entre a gente, nós quase não nos falamos direito e eu não sinto mais as borboletas no estômago por ela, as coisas estão estranhas entre nós dois - Louis diz um pouco cabisbaixo.

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora