- 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙞𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣.

1.7K 171 86
                                    

Após sair da casa de sua vó, ______ chega na casa de sua amiga, Millie. A garota manda uma mensagem avisando que havia chegado, e então sua amiga desce para abrir a porta.

- oii meu amorr - Millie pula em ______ ao vê-la na porta.

- tudo isso é saudade? - ______ responde sorrindo.

- claro, faz tempo que a gente não se vê - ela responde como se fosse óbvio.

- mas... a gente se viu ontem - a garota responde confusa.

- nossa eu toda fofa e você toda seca, credo, mas vem entra - ela diz e puxa ______ para dentro de sua casa, e a garota cumprimenta os pais de sua amiga e sobem para o quarto de Millie.

- aqui estão as suas coisas, já arrumei e guardei tudo que tinha seu aqui - Millie diz entregando a mochila da sua amiga.

- muito obrigada - ______ agradece e se senta na cama de Millie.

- quer fazer alguma coisa agora? - Millie pergunta se sentando também.

- o que você acha de ir dormir lá em casa? você pega suas coisas e a gente vai pro colégio juntas amanhã - ______ sugere.

- mas será que os seus pais deixam? - millie pergunta receosa.

- claro que deixam, eles adoram você e conhecem os seus pais também - ______ uma pausa - e eles nem ligam muito pra quem eu levo pra lá - a garota continua dando os ombros.

- então agora eu vou lá embaixo, perguntar pros meus pais - Millie diz e sai do quarto indo falar com seus pais.

Millie retorna poucos minutos depois, e avisa a ______ que seus pais haviam permitido que ela fosse dormir em sua casa, então ela começa arrumar suas coisas com a ajuda de sua amiga.

- a gente vai andando ou de skate? - Millie pergunta depois de ter terminado de arrumar suas coisas.

- você consegue levar suas coisas no skate? - ______ pergunta.

- eu acho que consigo e você? - a garota responde.

- eu também, vamos na fé então - diz ______ e elas pegam as suas coisas e saem da casa de Millie.

As meninas colocam suas mochilas nas costas e sobem no skate, a casa de ______ era uns 20 á 25 minutos de distância.

Estava tudo indo bem, elas estavam escutando música, mas em uma descida ______ acaba tropeçando em uma pedra, e como ela estava na frente, poucos segundos depois Millie tropeça também na mesma pedra e as duas caem no chão.

- eu não sei se rio ou se choro - ______ diz chorando de rir.

- faz os dois, rir da própria desgraça é a melhor cura - Millie diz rindo também.

- e a melhor forma pra disfarçar a vergonha - _____ completa.

- vocês se machucaram? - um menino pergunta se aproximando das garotas, elas não o reconhecem, pois estavam vendo ele de ponta cabeça pela queda.

- precisam de ajuda? - um outro garoto que estava junto do menino anterior pergunta.

- estamos bem, foram só alguns arranhões - ______ diz sorrindo sem mostrar os dentes e se sentando no asfalto, finalmente reconhecendo os meninos.

Tʜᴇ ʙᴇᴀᴄʜ sᴀʏ ʏᴇs - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora