Camus de Aquário - Relatório do Problema

3.1K 133 2
                                    

-Relatório do problema. - Você disse com uma voz sonolento, empurrando a cadeira giratória com rodinha para trás, indo até a mesa com três enormes monitores e um teclado.
-"Palavra de segurança?" - Uma voz robótica preencheu a sala onde estava.
-Camus. - Respondeu meio envergonhada por usar o nome do aquariano para isso.
-"Sistema 3 falhando. Erro no código encontrado." - A voz começou a repetir sem parar.
Você começou a digitar várias coisas, tentando corrigir o erro enquanto uma luz vermelha começou a tomar todos os monitores, preenchendo a sala escura com o tom avermelhado.
-"Sistema reiniciado em : três, dois, um."
-NÃO. - Você gritou socando a mesa irritada por ter todo o seu trabalho do dia jogado fora.
-S/n, o que aconteceu? - Camus perguntou friamente do lado de fora da sala.
-Nada...
-Você está trancanda ai faz dois dias, não acha que precisa descansar? - O aquariano falou abrindo a porta, fazendo uma luz forte entrar na sala.
-Meus olhos... - Reclamou tapando os olhos e virando de costa para a porta.
-Está na hora de dormir, mocinha. - Ele falou sério como sempre e a pegando no colo.
-Camus... Eu perdi todo o meu trabalho do dia... Preciso recuperar tudo... - Você fala apoiando a cabeça no ombro dele.
-Você recupera depois. Nós não vamos perder a guerra só porque você dormiu um pouco. - Ele disse caminhando para o quarto.
Você ficou em silêncio pois sabia que não adiantava discutir com ele e tentou ficar acordada pelo menos até chegar no quarto, mas antes que percebesse já estava dormindo.

Imagine Saint SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora