"Quando o líder dos garotos maus cantou,
Algo macio e embebido em dor,
Eu ouvi o eco de seu esconderijo secreto,
Ele deve ter esquecido de fechar a porta."
🍒
A adolescência.
Substantivo feminino que por definição, significa fase do desenvolvimento humano caracterizada pela passagem à juventude e que começa após a puberdade. A fase que muitos consideram ser o ápice da mocidade, fase das descobertas, da diversão e da extrema irresponsabilidade.
Bom, Jeon Jungkook, não era uma dessas pessoas.
Na sua, não exatamente humilde, opinião, a adolescência era um saco. Hormônios descontrolados, vestibulares, necessidade de aprovação geral, pressão social para se encaixar em um padrão, desenvolver inseguranças e traumas... não existia nada de atrativo naquilo tudo.
E, claro, existia a pior parte da adolescência.
O ensino médio.
Ou como Jungkook costumava chamar: O inferno.
Ele não deveria reclamar tanto, seu pai era um advogado renomado, que fazia questão de dar ao filho o melhor que o dinheiro podia pagar, para compensar sua ausência e péssima paternidade, inclusive a escola mais cara e extraordinariamente elitista de Seul: a Shinhwa High School.
Segregação, rivalidade, bullying e preconceito eram apenas a ponta de um iceberg de maldade que valentões e patricinhas mimadas poderiam te oferecer em troca de popularidade o bastante para estar no topo daquela hierarquia patética que eles mesmos criaram.
E, se a SHS era o inferno, Park Jimin era a encarnação de Lúcifer.
À primeira vista, não passava de um garoto rico, com cabelos cor de cereja, ar de superioridade, maquiagens coloridas e calças excepcionalmente coladas.
Na realidade, ele fugia completamente do estereótipo esperado por um garoto popular.
Contudo, não se deixe enganar, Park Jimin é provavelmente a pessoa mais perversa e maldosa que já pisou na terra, a escola toda tinha conhecimento das numerosas e sérias brigas em que o garoto havia se envolvido com outros alunos.
E, mesmo sendo um dos garotos mais baixos por ali, conseguiu hospitalizar quase todos, levando não mais que um ou dois dedos quebrados.
Os boatos também diziam que estava envolvido com viciados e tinha passagens pela polícia por pequenos crimes. E, mesmo não havendo comprovação, eram verdades indiscutíveis entres os corredores da SHS.
Park Jimin, o garoto problema.
O mesmo Park Jimin que estava ali, frente a frente consigo.
— Você topa ou não? — Ele parecia impaciente. — Se não estiver afim, tranquilo, mas eu realmente preciso de ajuda.
— Do que exatamente você precisa? — Jungkook perguntou, visivelmente tenso.
— Já disse, cara. — Colocou a mão no ombro direito do rapaz. — Quero ajuda para não bombar nas provas do final de ano. Eu pago bem.
— Ah, sim. — Coçou sua nuca, encarando o chão. — Bom, eu acho que posso ajudar, mas meus horários são limitados, preciso que seja pontual.
— Só dizer a hora e o lugar. — Sorriu e lhe deu dois tapinhas em sua espalda. — Preciso ir agora, mas podemos marcar mais tarde!
Jungkook não disse mais nada, apenas assistiu o rapaz sair da sala, sem saber ao certo o porquê de ter aceitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Hell | JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook consegue lidar muito bem com gangues, mentiras, assassinatos, drogas e todas a coisas que poderiam ser relacionadas a Neon Kitty, maior gangue de Seul. Tudo, menos Park Jimin. #CerejaFlamejante Iniciada: 11/12/2020 Concluída: