0.2 - Lição 02: Estrelinhas de ouro

1.5K 294 432
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você sabe de onde eu estou vindo,

Embora eu esteja correndo para você,

Tudo o que eu sinto é negação, negação, negação."


🍒


No dia seguinte, após as aulas insuportáveis de geografia, Jungkook se dirigiu diretamente para a biblioteca. Se sentou na penúltima mesa da esquerda, em frente a grande janela que dava vista para o jardim, sarapintado com profusas flores, da escola, como era de seu costume, colocou os materiais em cima da mesa e pegou o celular para passar um pouco tempo.

O horário marcado com Jimin era às 13h30.

Ele não queria prosseguir com as aulas, que sequer haviam tido início, graças ao fracasso do dia anterior, contudo, ponderou por alguns momentos e reconsiderou, dizendo a si mesmo que todos mereciam uma segunda chance.

De maneira nenhuma, foi influenciado pelo medo de ser moído na porrada.

Ele esperou durante uma, duas, três horas seguidas, até que seu bumbum ficasse dolorido na cadeira e suas costas começassem a doer, o tic-tac do relógio grande na parede lhe rememorando, segundo por segundo, que estava desperdiçando seu precioso tempo, permanecendo ali. Não estava entediado, tinha a companhia de suas revistinhas da Turma da Mônica Jovem e todos os episódios de Tengen Toppa Gurren Lagann baixados no celular, poderia ficar ali durante horas sem nenhum tipo de problema.

Acontece que, Jungkook tinha consciência que poderia fazer as mesmíssimas coisas no conforto da sua própria casa.

No momento que se levantou para ir embora em desalento, Park Jimin atravessou a porta, espalhafatoso como uma imensa tormenta no meio do oceano, trajando não mais do que sua vestimenta habitual: camiseta do uniforme da escola, calça de couro preta e uma jaqueta de mesmo tecido e cor, com brilhantes cor de rosa nos ombros.

Uma tormenta cor-de-rosa e brilhante.

O baixinho andou até o moreno com um sorriso desavergonhado no rosto e passou as mãos pelo cabelo de algodão-doce, soltando um som estalado com a boca.

Estava quase sem fôlego, Jungkook pôde notar.

— Oi. — Ele disse.

— Está atrasado. — O Jeon respondeu.

— Sei disso. Me desculpe.

Eles se encararam por alguns desconfortáveis segundos, antes que o Park se sentasse na cadeira e pegasse um dos livros, tranquilamente, em sua mão.

— Podemos começar com Inglês, o que me diz?

"Não." — Respondeu, mentalmente.

— Tudo bem. — Suspirou, cansado. — Eu sei que você sabe falar e ouvir, mas tem dificuldade em ler e escrever, o que é pouco comum, para falar a verdade. Normalmente é o oposto.

Cherry Hell | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora