"Porque eu vejo você tentando
Tentando subliminarmente
Ver se eu serei aquela que estará em seus braços"
🍒
Jungkook e Jimin estavam presos na escola.
Após uma longa lista de exercícios de física, que começaram como apenas vinte e cinco e terminaram com exatos setenta e três, graças às regras ridículas das aulas do Jeon, oito horas haviam se passado sem que eles sequer percebessem e, já que a mesa com vista para o jardim não era exatamente notável estando entre duas grandes estantes, os seguranças provavelmente não os viram durante a última ronda.
— Não acredito nisso! — O moreno debruçou sobre seus livros, soltando um suspiro malogrado. — Que merda!
— Agora, nos só podemos esperar, não adianta ficar putinho, senhor hétero. — Jimin estava sentado sobre a mesa, com um pirulito sabor cereja entre seus lábios, sem realmente prestar atenção em coisa alguma, parecia entediado.
Jungkook mantinha os olhos nas pernas do rapaz dentro da calça de couro justa, que estavam balançando ao alcance de sua visão e não poderia negar que Jimin era uma pessoa muito bem desenhada, cada uma das curvas eram bem definidas e suaves, seu porte era gracioso e bonito de ser visto, como um cisne cor-de-rosa.
— Para de me chamar assim. — O Jeon disse, revirando seus olhos.
— Oh, mas... foi você mesmo que disse, não lembra? "Eu sou hétero!" — Imitou o tom de voz do Jeon. — Ou será que não é mais?
De repente a atmosfera tediosa já não era mais a mesma, Park Jimin possuía uma presença extremamente marcante, o suficiente para conseguir mudar o ambiente da água para o vinho em menos de dois segundos sem o menor esforço.
— Eu sou hétero, Jimin, mas eu tenho um nome. — Respondeu, como se fosse óbvio.
— E você nunca questionou sua sexualidade? — O rosado colocou o dedo indicador na bochecha do maior. — Tipo, não teve um momento que você olhou para um cara e disse: "eu beijaria esse cara".
— Já, é claro que já. — Fechou os olhos e apreciou o carinho. — Acho que isso é natural.
— Hum... — Seu olhar se encheu de malícia. — E posso saber quem foi que despertou essa questão na sua cabeça?
— Harry Styles, duh. Durante a era do cabelo comprido. Eu ia gostar de fazer uma trança nele.
— Gosta de homens de cabelo comprido?
— "Homens", não, Harry Styles.
— Que interessante... — Jimin se ajeitou, cruzando as pernas. — E o que você prefere: o cabelo grande de Harry Styles ou ficar olhando para as minhas pernas? — O moreno sentiu seu rosto esquentar. — O que foi? Acha que eu não percebi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Hell | JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook consegue lidar muito bem com gangues, mentiras, assassinatos, drogas e todas a coisas que poderiam ser relacionadas a Neon Kitty, maior gangue de Seul. Tudo, menos Park Jimin. #CerejaFlamejante Iniciada: 11/12/2020 Concluída: