"Foi o melhor dos tempos, o pior dos crimes
Eu acendi um fósforo e explodi sua mente
Mas não era a minha intenção
E você não viu isso"
🍒
Jungkook e Donghae estavam na porta do salão principal quando ouviram um barulho extremamente alto vindo da direção oposta, antes das luzes se apagarem completamente. Instintivamente, o ruivo segurou o braço do moreno, com receio de se perder na escuridão.
A luz voltou rápido sendo seguida por tiros que ninguém ao certo sabia de onde estavam vindo.
Puderam avistar Jaebum se jogando em cima de Sana e Namjoon guiando o senhor Jeon e os pais de Sana para baixo da mesa onde estavam sentados anteriormente. As balas eram incessantes, mas não acertaram ninguém, no salão inteiro.
Era uma distração.
Sem dar muito ouvido para seu lado racional, Jungkook saiu correndo na direção de onde o barulho havia vindo, ganhando gritos nervosos de Donghae, que corria logo atrás.
Havia uma porta, uma saída de funcionários, com um cadeado estourado e a maçaneta quebrada. Olhando rápido ao redor, encontrou um extintor jogado em cima de uma lata de lixo amassada.
Empurrou levemente a porta e deu de cara com uma escadaria.
— O que você está tentando fazer? — Donghae sussurrou.
— Os bandidos provavelmente foram por aqui. — Sussurrou de volta. — Vamos atrás!
— Você quer morrer caralho? — O ruivo o segurou pela roupa. — Se sabe que eles foram nessa direção, temos que ir para o outro lado. Bem, bem longe, de quem quer que seja.
— Não seja um frango. Quem você acha que vai pegar esses caras? — Se soltou e começou a descer apressado.
— Quem? A polícia! Jungkook volta aqui!
Eram três lances de 10 degraus cada até a primeira porta, que estava trancada por fora, depois disso, outros cinco lances de mesmo tamanho até a próxima porta, que, assim como a porta de acesso de funcionários, tinha seu cadeado e maçaneta destruídos. Dava acesso ao acervo automotivo da família Kim. Apenas em um vislumbre apressado, era possível contar mais de 20 carros de luxo.
Jungkook entrou, contra a vontade explícita de Donghae, que o seguiu mesmo assim, agachado e se escondeu atrás da mesa, que ele julgou ser o posto de algum segurança, já que um painel com diversas chaves estava na parede à direita.
Observou cautelosamente ao redor e percebeu que havia pessoas ali.
Eram quatro, no total, estavam de costas. Duas delas pareciam nervosas e discutiam algo, a terceira segurava a quarta figura de joelhos, com uma arma apontada para sua cabeça.
Kim Seokjin.
Suas roupas estavam alinhadas na medida do possível, mas os cabelos estavam completamente desgrenhados e os olhos, vermelhos e inchados do choro.
Ele parecia completamente desesperado, paralisado pelo medo, olhando para o chão, chorando silencioso.
O Jeon colocou seu indicador na frente dos lábios, em sinal para que Donghae se mantivesse em silêncio antes de sair de trás da mesa, ainda abaixado, para se esconder mais perto, atrás de um carro do lado esquerdo e ouvir a conversa.
— Ele já deveria estar aqui. — Disse uma voz grossa. — Não está atendendo o telefone.
— Já liguei para Penelope. Ela pediu 15 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Hell | JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook consegue lidar muito bem com gangues, mentiras, assassinatos, drogas e todas a coisas que poderiam ser relacionadas a Neon Kitty, maior gangue de Seul. Tudo, menos Park Jimin. #CerejaFlamejante Iniciada: 11/12/2020 Concluída: