"Estou suportando
Eu mesmo nunca fui o bastante para mim
Preciso ser forte
Existe um poder naquilo que você faz
Agora todos os dias vou estar te observando"
🍒
SATAN HELL SCHOOL
Sábado, 16 de outubro de 2021
Na última quarta-feira (13), a nossa escola foi pega de surpresa pelo conflito entre o arruaceiro Lee Donghae, filho do clã Lee, fundador da Samsung, e o aluno nota 10 Jeon Jungkook, filho do maior advogado da cidade, após o período de aulas. A briga que ficou conhecida como "A revolta do Zangão" acabou com o Lee no hospital com fraturas leves espalhadas pelo rosto e braços e fraturas expostas na área do colo, pescoço e barriga.
A motivação aparentava ser uma só: homofobia.
Recentemente, os corredores da escola foram agraciados por um burburinho novo e tão inesperado quanto a vitória do garoto com suéter de abelha, um suposto relacionamento amoroso entre o mesmo e Park Jimin, a personalidade mais violenta da instituição. Jimin, que estava solteiro desde seu término repentino com Kim Taehyung no ano passado, teria contratado o menino mais novo para ter aulas particulares na metade do mês anterior e estariam juntos desde então.
Após uma longa pesquisa sobre cada um desses indivíduos vim apresentar alguns pontos interessantes e coerentes para elaborar uma teoria do real motivo por trás disso tudo.
O suéter listrado de amarelo e preto, que o moreno gosta de usar, na realidade é de uma coleção chamada "The Secret Lover Garden" da marca artesanal de costura sob medida Honeymoon. Todas as cores e tonalidades possuem nomes de flores e o amarelo que Jeon Jungkook usa é o Girassol.
Guardem essa informação, crianças.
É de conhecimento comum que Park Jimin é gay e seu ex-namorado se identifica como queer, entretanto, nem Jungkook nem Donghae chegaram em algum momento a explicitar suas sexualidades. Fontes confidenciais me informaram que os dois estudaram juntos desde a pré-escola e foram amigos próximos até a entrada no ensino médio, quando se afastaram naturalmente.
Ou... será que não?
Acontece que na época desse afastamento, o Jeon, apelidado de Garoto de Ouro, estava alegadamente se envolvendo com um rapaz da mesma idade, que era chamado pelos fofoqueiros de plantão de Sun.
Em inglês: Sun.
Em coreano: Hae.
Então, existia um garoto sol e Jungkook tem um suéter de girassol? A flor que segue o sol?
A principal e óbvia suspeita é que Donghae seja o garoto com quem Jungkook estava tendo uma relação e, como ambos têm famílias extremamente conservadoras, foram forçados a se afastar. Agora, o Lee estaria com ciúmes de sua ex-paixão estar se envolvendo com outro rapaz, por isso usou a homofobia como fachada para explicitar seu descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Hell | JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook consegue lidar muito bem com gangues, mentiras, assassinatos, drogas e todas a coisas que poderiam ser relacionadas a Neon Kitty, maior gangue de Seul. Tudo, menos Park Jimin. #CerejaFlamejante Iniciada: 11/12/2020 Concluída: