*6*

1.3K 127 103
                                    

《 Novembro de 2013 》

O menino Jeon voltava da escola com os pensamentos em coisas totalmente estranhas.

Sim, o acidente na mansão já havia acontecido, mas o garoto estranhamente não se lembrava disso.

Sempre que perguntava a Yang Mi, ela dizia a mesma coisa:

"Seus pais e seu irmão estão mortos, Jeon"

Mas ela nunca dizia como ou o porquê deles terem morrido, era como se isso fosse um segredo, ou talvez fosse mesmo um.

Seu amigo, - Lee Min-ho -, disse que iria em sua casa hoje.

Com 17 anos Jeon só tem Yang Mi e Min de amigos próximos, o resto é apenas resto para o jovem.

- Mi, meu amigo vem aqui hoje

O garoto disse chamando a atenção da melhor amiga.

- Eu já não disse para você me chamar de Noona?!
- Noona, meu amigo vem aqui hoje
- Assim está melhor

A garota sorriu e afagou os cabelos do jovem.

- Bem, vou falar com a cozinheira para fazer uns lanches
- Obrigado, Noona
- Vai querer algo em específico?
- Aqueles biscoitos amanteigados e achocolatado

Yang Mi sorriu e foi até a cozinha para falar com a cozinheira.

Jeon sempre gostou muito de morar com a mais velha, ela sempre protegeu ele, o ensinou muita coisa e cuidou muito bem dele.

Porém, Jeongguk sentia falta da sua família, ele queria saber o que houve, mas Yang sabia o que iria acontecer se ele souber de algo a mais, por isso é melhor omitir algumas coisas do mais novo.

- Pronto, Ggukkie

O mais novo sorriu e foi abraçar a garota, o amor deles é tão lindo e puro, ou pelo menos deveria ser puro.

Jeon não fazia ideia do que iria descobrir mais tarde.

As mentiras nem sempre são o melhor caminho ou a melhor escolha para se tomar.

Jeongguk iria descobrir a verdade do seu passado, ele só precisava dos contatos certos para isso.

{ Dias atuais }

Sol foi correndo atrás da amiga, ela não fazia a mínima ideia que Lucas estava naquela boate.

"Eu deveria matar aquele mentiroso desgraçado."

A garota pensou. Realmente foi idiota da parte dele se declarar e logo depois estar com a vaca da Olívia.

Allysson sofreu tanto nessa vida, ela merece ter um final feliz, merece ser feliz com alguém.

- Ally
- Vai embora, Sol!

°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora