*25*

545 50 21
                                    

♧ Primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primavera.♧

Dame havia gozado no membro do pequeno Jeon, mas ele não, tudo o que saiu foi apenas sangue.

– E-está doendo

Fungou chorando mais enquanto se remexia no colchão macio.

Sua dignidade havia sido roubada juntamente com a sua virgindade.

Enquanto os gemidos proferidos por Dame eram de prazer, os gemidos de Jeon eram puramente e unicamente de dor, sentia como se algo tivesse o rasgado naquela parte e fora incapaz de segurar as lágrimas.

– Você irá me agradecer depois

Ela disse sorrindo maliciosa.

– P-por que eu faria isso?
– Na verdade não há motivo, até porque você irá se esquecer disso. – Umedeceu os lábios. – Mas saiba que essa foi a melhor transa que já tive até hoje

Deu uma gargalhada breve e voltou para retirar a camisinha do pênis de Jeon.

– Não sabia que gozava sangue ao invés de sêmen

Fez uma piada de mal gosto, mas riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

– Você é uma mulher desprezível

Jeon proferiu as palavras com puro ódio.

– Assim você me magoa, Cookie

Deu uma gargalhada ao dizer o apelido grotesco que deu para Jeongguk.

– Vou pedir para o Sungri lhe dar um banho e te alimentar direito

Disse antes de entrar no banheiro do quarto.

Jeon se sente um lixo, um ser desprezível por ter sido tocado por ela e não ter conseguido lutar para impedir que ela continuasse com o ato.

Mas não é como se fosse culpa do pequeno Jeon.

Até porque os erros do passado não são culpa nossa, mas as consequências foram diretamente em Jeongguk.

Dias atuais

Jeon encarava algo em seu celular, não é como se tivesse recebido uma mensagem que lhe agrada, mas apenas mais um surto de Jimin.

°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora