Jeongguk chorava baixinho enquanto o homem a sua frente o xingava de todos os nomes ofensivos possíveis.
– P-por favor...Não faz isso
Tossiu sentindo o líquido viscoso saí da sua boca.
- Você é um fraco miserável mesmo
O homem cuspiu no rosto de Jeon, ele desferiu vários pontapés na barriga do garotinho, pegou um porrete de aço e começou a bater na região das costelas de Jeongguk.
– E-eu imploro, pa-para
Jeongguk suplicou ainda tossindo, já estava sentindo o sangue invadir seus pulmões, poderia morrer a qualquer momento.
- Eu deveria matar um muleke chorão que nem você, mas a Dame não iria querer isso
O homem disse com claro desgosto, o que ele mais queria era matar Jeon.
– M-me a-ajuda, e-eu não mereço isso, eu s-sou u-um bom garoto, e-eu juro que não sou ruim
O homem soltou uma gargalhada alta.
- Mas um dia você será, todos somos ruins, mas você será o pior
Deu um chute forte na virilha de Jeon.
Jeongguk acordou ofegante, nunca tinha tido um sonho tão real como esse.
Seriam lembranças do seu passado? Talvez sim, talvez não.
- Eu preciso de água
Ele disse tentando regular a respiração acelerada.
Passando pelo quarto da Allysson, ele parou na porta e ficou observando ela dormir serenamente.
Jeon se aproximou cautelosamente, sentou perto dela e começou a fazer um leve carinho no rosto delicado dela.
- Non permetterò a nessuno di ferirti, mio angelo dai capelli rossi
Sussurrou e deixou um beijo singelo na bochecha dela.
Apesar de ser um mafioso, Jeon é uma pessoa com sentimentos, talvez o problema de TOC possa dá problema, mas ele saberá diferenciar isso, ou não.
Na cozinha Jeon pegou um copo de água gelada e tomou tudo em um único gole.
- Tudo bem, senhor?
Sakura estava preparando o café da manhã.
- Sim, só precisava beber água
Olhou para o relógio vendo que já são cinco e meia da manhã.
- Vou para a academia, deixe o café pronto para quando a Allysson acordar
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°
Fanfiction⚙︎ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙𝙖 ⚙︎ => 𝐑𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 <= Era para ser uma viagem normal, era para ser um emprego normal, era para minha vida ser normal aqui! Mas com ele nada foi normal. - Era pra ser normal minha estadia aqui! - Gritei furiosa e sentindo u...