Allysson sorriu de forma acolhedora, por um lado está feliz de rever a prima, mas ainda é difícil de esquecer o passado.
– Está de carro?
– Ani. – Hwasa negou meio envergonhada. – Vamos de táxi mesmoAlly apenas balançou a cabeça e sorriu, viver aqui em Seul será um obstáculo.
– Seu coreano está ótimo
– Andei praticandoDepois daquele dia, Ally passou a praticar o coreano para quando fosse a Seul se encontrar com a prima, mas nunca imaginou que seria esse tipo de encontro.
– Epere aqui
Hwasa pediu e saiu para pedir um táxi.
De longe Jimin observava tudo, queria saber cada passo da morena da escolinha, não deixaria nada passar em branco.
– Caporégime
Um homem alto chamou por Jimin.
– Porra, Mirron! Mas que merda você quer?
– A senhora Sun Hee ligou e pediu que o senhor fosse correndo para a mansão do senhor JeonJimin deu um longo suspiro frustrado e voltou para o carro, se tem uma coisa que ele odeia é que o atrapalhem.
(...)
– Eu estou indo embora
Sun disse com total convicção em sua fala.
Yoongi e Yang Mi arregalaram os olhos surpresos.
– E para onde você vai?
Yang indagou ainda desacreditada no que acabou de ouvir.
– Vou voltar a morar com o meu pai em Incheon
– Wae?Yoongi indagou com a voz embargada, ele está lutando para não chorar.
– Meu pai está com problemas, preciso ir cuidar dele
– Mas você vai voltar?Jeon perguntou com o semblante triste, ninguém quer que Sun Hee vá embora.
– Não sei
– Por que não traz ele?
– Eu não contei a ele sobre vocês, não posso fazer isso
– E pode me abandonar?Yoongi perguntou já com os olhos marejados.
– Eu não estou te abandonando, sabe que o meu pai é importante para mim
– Jagi, por favor--
– Já está decididoYoon não poderia deixar Sun sozinha, principalmente pelo fato de ter um louco matando mulheres.
– Taehyung vai com você
– Eu vou?
– Ele vai?
– Vai! Não posso te deixar andar sozinha, sabe do perigo que estará correndo
– Yoon--
– Eu já decidiSun Hee bufou irritada, sabia que o pior de Yoongi é essa super proteção dele.
Jeongguk chamou Sun para conversarem em um canto mais afastado.
– Por que está fazendo isso?
Sun Hee franziu o cenho sem entender o que Jeon quis dizer.
– Está fugindo do Suga hyung
– Por que eu faria isso?
– Me diz você, por que faria isso?
– EudescobriqueestougrávidadoYoongiEla disse tudo rápido, Jeon franziu o cenho confuso, mas logo entendeu o que a mulher disse.
– O Hyung irá ficar feliz
O garoto disse com o olhar distante.
– J-Jeon, por favor não conte a ninguém
– Wae?
– Mafiosos não costumam ter sentimentos
– Isso é um absurdo! Nós aqui temos!
– Mesmo assim, Jeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°
Fiksi Penggemar⚙︎ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙𝙖 ⚙︎ => 𝐑𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 <= Era para ser uma viagem normal, era para ser um emprego normal, era para minha vida ser normal aqui! Mas com ele nada foi normal. - Era pra ser normal minha estadia aqui! - Gritei furiosa e sentindo u...