*30*

506 49 18
                                    

"Às vezes pensar no passado pode ser pior do que pensar no futuro, ou pensar no presente pode ser pior do que pensar no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes pensar no passado pode ser pior do que pensar no futuro, ou pensar no presente pode ser pior do que pensar no passado."

Allysson observou minimamente as ações de Chin, apesar de confiar nele, deveria tomar cuidado para Taehyung não dá a louca e tentar matá-lo.

– E você, por que está aqui? – Chin perguntou a encarando profundamente. – Veio visitar algum amigo?

Ally ponderou sobre se deveria falar se Kim Taehyung é o dono do lugar e que são amigos.

– Eu... – Umedeceu os lábios apresentando nervosismo com o olhar do outro. – Vim visitar uma amiga

Respondeu simplista.

– E o que faz aqui? – Ela indagou voltando a olhá-lo. – Aqui não vende roupa nem nada. Então veio vê um amigo, também?

Chin Mae deu um sorriso ladino e se aproximou mais da garota.

– Eu estava pensando em largar meu emprego na funerária, então queria vim tentar trabalhar na Kim's Fashion

Ditou sorrindo.

– Estou torcendo por você, Chin

Ela forçou um sorriso, claramente nervosa.

– Obrigado, Ally

Tentou abraçá-la, mas alguém o interrompeu.

– Não acha que deveria ter intimidade para ter esse tipo de contato com ela?

Taehyung indagou com o timbre baixo e grave.

– Tae--

Ele a interrompeu levando a sua mão na boca dela.

– Não sei quem você é, e nem quero saber, mas não se meta com a Allysson

Avisou.

Tae empurrou Ally para os seguranças a levarem até Sana.

– Por que não gosta de mim?

Chin indagou com uma falsa expressão de inocência.

– Você não me engana, Chin Mae

O coreano sorriu sarcástico e se aproximou mais de Taehyung.

°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora