● Por favor leiam as notas finais, isso é muito importante! ●
Allysson encarava Jeon com uma expressão indescritível, os pensamentos que passavam na sua cabeça eram os mais impuros possíveis.– Parece que a chuva piorou
Jeon olhou pela vidraça do estabelecimento, uma ideia perturbadora passou pela sua mente.
– Não vai dá para ir trabalhar assim na empresa
Disse com um falso tom de decepção, Ally apenas o olhou confusa.
– Vamos para a minha casa, preciso trabalhar no meu escritório lá em casa
Levantou-se sorrindo, Allysson ficou surpresa e até mesmo com medo.
"Eu ir pra casa dele? Isso não vai dá certo, não mesmo!"
Ela forçou um sorriso e ficou repetindo para si mesma para ter confiança.
– Vamos, meu carro está ali
Sorriu e a puxou para mais perto, até porque estão dividindo o mesmo guarda chuva.
Allysson sempre irá ficar boquiaberta quando vê o carro de Jeon, até por que quem não ficaria?
(...)
Jeon abriu a porta do carro para que Allysson saísse do veículo.
– Seja bem vinda à mansão Jeon, senhorita Meyer!
Jeongguk brincou fazendo a garota sorrir, ela olhou pela garagem e ficou ainda mais impressionada com todo aquele luxo.
– Vamos entrar
A conduziu para entrarem naquele lugar imenso.
Agora dentro da mansão, - oficialmente -, Allysson ficou boquiaberta com toda a luxúria que aquele lugar possui.
– Seja bem vindo, senhor Jeon
Uma garota de cabelos cinzas e olhos da mesma cor disse fazendo uma reverência.
– Ashley, essa é Allysson Meyer. – Ele pensou em algo e continuou. – É a minha secretária pessoal
Allysson sorriu e estendeu a mão para cumprimentar a garota.
– Olá, Ashley
– Olá, AllyssonA garota sorriu.
Ashley era órfã e estava prestes a ser expulsa do orfanato, - isso só porque estava perto dos 18 anos e ninguém tinha adotado ela ainda -, mas por sorte ou ironia do destino, Jeongguk tinha ido naquele orfanato para fechar negócios e acabou descobrindo a situação da garota, até hoje é um mistério o porquê dele ter levado a garota consigo, mas até que eles se dão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°
Fanfic⚙︎ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙𝙖 ⚙︎ => 𝐑𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 <= Era para ser uma viagem normal, era para ser um emprego normal, era para minha vida ser normal aqui! Mas com ele nada foi normal. - Era pra ser normal minha estadia aqui! - Gritei furiosa e sentindo u...