Jeon levou Allysson para sua sala, havia dito para jovem que iria fazer uma pequena reunião com ela e lhe fazer algumas perguntas.
– Então senhorita Meyer. – Umedeceu os lábios. – Tem alguma experiência aqui nessa área?
– Ani. – Negou um pouco nervosa. – Eu trabalhava como garçonete, mas aprendo rápido senhor Jeon
– Isso é bom. – Sorriu de canto. – O que acha de ser minha secretária?Allysson arregalou os olhos supresa pela fala do mais velho, isso foi bem repentino.
– Ser sua secretária?
– Sim. O que a senhorita acha?Enquanto isso, na recepção Hwasa e Jimin estão sentados um do lado do outro, o garoto pensava numa forma de puxar assunto com a morena, mas nem precisou.
– A Minji está bem?
A morena perguntou um pouco tímida.
"Ela fica linda assim."
Pensou Jimin, ele realmente está apaixonado pela garota.
– Minha filha está ótima, ela sempre fala da senhorita
– Ela é uma boa menina, é sempre muito obediente e sempre muito educadaSorriu um pouco nervosa.
A verdade é que Jimin a deixa intimidada, ele é um homem coberto por tatuagens e vários piercing's no rosto.
"Além dele ser muito alto, deve ter uns 1,79 ou 1,80."
Pensou enquanto analisava o homem que acabou de levantar.
Agora com Jeon e Ally, não parece que algo deu errado.
– Minha secretária irá lhe ajudar no que precisar e se caso tiver alguma dúvida, apenas venha ao meu escritório
Deu um sorriso de coelho para a garota, Ally se sentiu desconfortável, mas ela apenas forçou um sorriso.
– Obrigada, senhor Jeon
Se curvou e depois saiu quase que correndo da sala do moreno.
Pobre Allysson, agora que está na toca do coelho, ela certamente nunca mais irá saí.
– Será um desafio em tanto
Jeon disse enquanto olhava a garota correr pelo imenso corredor.
Já na recepção, Ally encontrou com a prima e com Jimin.
– Annyong! Eu sou Park Jimin e a senhorita?
– Allysson Meyer
– É uma satisfação conhecê-la, senhorita MeyerAlly fez uma pequena reverência e a prima também fez para se despedir do mais velho.
Não será a última vez deles e nem o último encontro.
Assim que saíram da empresa, Ally soltou um suspiro e sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°
Fanfic⚙︎ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙𝙖 ⚙︎ => 𝐑𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 <= Era para ser uma viagem normal, era para ser um emprego normal, era para minha vida ser normal aqui! Mas com ele nada foi normal. - Era pra ser normal minha estadia aqui! - Gritei furiosa e sentindo u...