Pov's Allysson
Sabe quando a sua mãe fala aquela famosa frase que arrepia partes do seu corpo que você nem sabia que arrepiava? Então, eu estou toda arrepiada com a situação.
Jungkook está sentado em sua cadeira enquanto analisa meu currículo, ele analisa tudo meticulosamente, até parece que aquilo é a minha vida.
Mas devo admitir que estou sendo uma pervertida ao analisar ele agora.
Jungkook está com as mangas da camisa social dele suspendidas, isso está me dando a maravilhosa visão de seus braços tatuados e as veias marcadas nele.
"Me sinto uma adolescente pervertida."
– Tem algo em meus braços que te agrada?
A voz levemente grossa dele me assustou.
– C-como?
Gaguejei ainda inerte no que pensava.
– A senhorita só ficou encarando meus braços desde que levantei as mangas
Ele desviou o olhar dos papéis para mim, Jungkook me encarou com tanta intensidade que parecia que estava julgando meus pecados mais macabros.
– Não estava encarando seus braços
E vamos de interpretar a Cleópatra.
Jungkook deu um sorrisinho de lado e voltou a olhar meu currículo.
"Ele está lindo, devo admitir que é mais lindo pessoalmente do que nas fotos que Sol me mostrava."
Os botões na área do peitoral estão abertos, o cabelo meio bagunçado, as mangas da camisa suspendidas, - ele tá um pecado mesmo -, eu realmente sou uma pervertida.
– Allysson?
Jungkook me chamou pelo primeiro nome?
"Oh, puta merda!"
– S-sim?
– Está intimidada, senhorita?
– Claro que não
– Tem certeza?Seu tom grave misturado com o sussurro me arrepiou mais ainda.
– Bom, aqui está o contrato para ler
Sorriu gentilmente e entregou o documento para mim.
– Leia com atenção
Alertou-me com o timbre grave.
Jungkook se levantou deu a volta na mesa até parar em minha frente e se apoiar na mobília.
– Leia, querida
Incentivou.
– Aceita um pouco de água? Apesar de estar chovendo tanto assim ainda estou com calor
E então meus olhos arregalaram quando vi o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°
Fanfic⚙︎ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙𝙖 ⚙︎ => 𝐑𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 <= Era para ser uma viagem normal, era para ser um emprego normal, era para minha vida ser normal aqui! Mas com ele nada foi normal. - Era pra ser normal minha estadia aqui! - Gritei furiosa e sentindo u...