*11*

1.1K 108 79
                                    

• Perguntas importantes: Vocês querem hot do Jimin e da Hwasa? Se sim, como querem que seja o hot deles?• Querem o Jk sádico na cama, o Jimin ou os dois?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perguntas importantes: Vocês querem hot do Jimin e da Hwasa? Se sim, como querem que seja o hot deles?
• Querem o Jk sádico na cama, o Jimin ou os dois?

♤◇♧

Mansão do Namjoon

Jeongguk observava tudo com muita cautela, o medo e curiosidade eram evidentes no seu olhar.

- Seja bem vindo, garotinho

Uma mulher platinada cumprimentou Jeon assim que ele entrou na sala.

- Sou Kim Violleta

Ela estendeu a mão para cumprimentá-lo, Jeon encarou a mão da mulher e depois aceitou o aperto.

- Achou um coelho assustado?
- Sana!

Violleta repreendeu a mais velha, mas Sana apenas deu de ombros.

- Ele tá parecendo um coelho assustado, estou com pena dele

Sana disse encarando as feições assustadas de Jeon.

- Não enche, Sana!

Violleta repreendeu ela novamente e a mandou saí.

- Vou chamar os meninos
- Mande eles para o meu escritório
- Okay

Jeon seguiu Namjoon para o escritório.

Ele está com medo, mas sente que essas pessoas não irão machucá-lo, pelo menos é o que ele quer acreditar.

- Sente-se e fique à vontade

Namjoon mostrou uma cadeira onde o garoto poderia se sentar.

- Eu espero que seja mesmo importante essa porra de reunião!

Um homem branquinho e todo tatuado entrou reclamando, ele está com um cigarro de maconha em uma das mãos.

- Caralho! Eu estava torturando a porra de um devedor, por que caralhos me atrapalhou?

Um outro homem tatuado adentrou o lugar super irritado, ele está segurando uma adaga ensanguentada e um chicote.

°•Minha doce obsessão, Jeon Jungkook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora