Eu acho que tirando minhas outras tentativas essa fanfic é a minha primeira tendo um enrredo desenvolvido.
Então, sejam bem vindo ao mundo Taekook.
Vamos aos avisos antes do primeiro capítulo.
• TEM ABO.
É isso aí a fanfic e desenvolvida no universo ABO, tendo o Tae Ômega e Jeongguk Alfa, no entanto eu não vou entrar em detalhes nesse quesito.
Outra.
• MPREG! Minha história tem mpreg e se você não se sente confortável com esse conteúdo, pesso que gentilmente vá até sua biblioteca e retire minha história da sua lista, tá bom? Assim a gente pode evitar problemas, principalmente pra mim, eu tenho uma saúde mental EXTREMAMENTE frágil, então por favor, eu imploro que tenham cuidado com os comentários, eu aceito opiniões construtivas e tudo relacionado que não tenham nenhuma intenção de me machucar, mas fora isso, não gente.
Outra vez, eu não vou entrar em detalhes com o mpreg, e ela não vai aparecer muito no decorrer da história, talvez apareça apenas no final dela.
CONTEÚDO VIOLENTO, vamos ter isso mas não tão explícito porém não vou maneirar tanto, entretanto, eu também não vou retratar com muita frequência, também prezo pela saúde de vocês.
SEXO EXPLÍCITO COM RIQUEZAS DE DETALHES, Amém? Kkkk brincadeira. Mas enfim, meu foco obviamente não vai ser no sexo e sim na história em si, mas no meio de tanto conflito a gente tem que dar umas respiradas de vez enquando né?
BOIOLICE tem gente que não gosta, então é bom avisar previamente.
MENÇÃO DE MORTE, respira não pira, temos morte aqui, ouviu? MORTE então tomem cuidado, eu vou sempre avisar no começo dos capítulos quando isso acontecer.
Taehyung é um cara mimado então.... Paciência com ele.
Eu vou tentar trazer comédia aqui também, mas não sei da reação de vocês, ou seja TENTATIVA DE COMÉDIA.
A relação de ambos vai ser lentamente desenvolvida, mas eu não pretendo ter muitos capítulos (mas nunca se sabe né?) Eu vou tentar não parecer ser algo tedioso.
O Jeongguk é um cara debochado, então quando ele falar que o Taehyung é um ômega pequeno e frágil ele não tá querendo propriamente diminuir ele tá bem? O Taehyung é o foco principal da história, ele é muito mais do que todo mundo pensa, pode aparecer alguém de má fé e querer levantar essa pauta, então eu vou logo adiantando novamente pra preservar a minha saúde de merda 😑
Vocês vão ver, Taehyung é incrível.
Eles tem essa aparência na história, mas vocês podem imaginar como quiser, eu gosto de trocar de vez enquando inclusive kskskkss
Eu amo a cor dos olhos do Tae, mas eu acho que nunca vi uma fic que ele tenha os olhos azuis, então na minha ele tem certo?Además, eu vou atualizar esse capítulo com novos avisos com frequência, então fiquemos atentos.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan | Taekook
FanfictionMpreg || ABO || GAY || KOOKTAE Α • β • Ω ❝Jeon pretendia roubar a família Kim, mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Taehyung e seu verdadeira lado. Ele queria dinheiro e viver, mas queria mais que tudo o amor e a proteção de Taehy...