🔥Today🔥

85 6 9
                                    

Leo

Bato na porta de minha irmã para a avisar que meus amigos e mais umas amigas iriam vir aqui , não ouço respostas , mas escuto barulhos e decido entrar .

Assim que o faço vejo minha irmã vulnerável , chorando , os olhos inchados , a mala aberta no canto do quarto .

Hey sis - sento ao lado dela na cama e seguro uma de suas mãos - quer me contar o porque minha rainha está assim ?

Ela me olha , e enchuga as lágrimas , como quem não queria que lhe vissem assim .

Pipes - a chamo ela me olha , me ajeito e e ela deita com a cabeça me minhas pernas , como costumávamos fazer quando nossos pais discutiam - o que houve ?

Ouço ela suspirar , afago seus cabelos .

Eu .....- ela começa , sinto uma lagrima molhar meu shorts - Jason ..... Não tá me fazendo bem lembrar das coisas ......

Hey - digo ainda acaraciando seus cabelos - se quiser me contar o que houve eu tô aqui .

Não sei se devo - minha irmã diz - ele é seu amigo , amizade e namoro são coisas diferentes ...... Eu não quero que vocês briguem .....eu ....

Pipes - digo - eu não vou brigar com ele , mas eu não suporto te ver assim .

Eu amava o Jason , Leo - minha irmã diz trsite - mas vivíamos nos machucando - ela funga - uma hora estávamos rindo e não outra brigando .......

Tem mais não tem? - Pergunto preocupado com minha irmãzinha

Jason me traiu Leo , ele mentia para mim , depois eu descobri o que ele tinha feito eu não aguentei mais - minha irmã se senta e olha nos meus olhos - não consegui perdoá-lo por isso .

Dessa vez eu enxugo as lágrimas do rosto dela , e a abraço , minha irmã realmente estava destruída , me lembro de ver minha mãe assim antes do divórcio , não é agradável lembrar de minha mãe assim , e agora ver a Piper desse jeito , me deixa desolado .

Ia receber uns amigos- digo para ela -mas acho melhor fazermos algo nós dois .

Não - ela diz - Tudo bem Leo , de verdade - ela tenta sorrir

Vou pedir para o Jason não vir ....- começo a dizer

Não precisa hermanito - Piper diz - tenho certeza de que a última coisa que farei vai ser falar com ele , não faz diferença .

Deixo beijo na testa de minha irmã ,- Sabe que eu te amo não é?- pergunto a ela

Eu também te amo , Leo - ela diz .

|•••|

Todo o pessoal já estava aqui , minha irmã e as garotas decidiram ir ao shopping a umas horas atrás .

Estávamos conversando coisas aleatórias até que Nico toca no assunto :

Hey cara - Nico diz ao Jason - tu conhecesse a Piper onde ?

Jason ficou mudo .

No internato em Ohio - digo meio irritado - eles eram namorados .

Como você sabe ?- Jason pergunta

Minha irmã me contou - digo mais calmo

Foi mal - Jason diz para mim

Não pessa desculpas a mim , quem precisa disso é minha irmã , na verdade nem chega perto dela - digo acabando com o Will no vídeo game

Cara eu não sei o que você fez - Will diz e larga o controle - mais se o Leo tá assim você deve ter pisado na bola .

E não foi só uma vez - Jason diz baixinho

Escuto um barulho na porta e logo as garotas entram .

Oi galera - Clarisse diz .

Oi - respondemos

Oi hermanito - Piper vem até mim e diz que ela e as garotas iam cozinhar .

Okay - lhe deixo um beijo na testa , em seguida ela ,Clarisse , Annabeth e Reyna vão para a cozinha .

Plano cancelado- digo pegando o controle de Percy - as garotas vão cozinhar .

Meu deus elas vão botar fogo na casa - Nico diz

EU OUVI - Reyna grita

Acho que tudo estava correndo bem .

|•••|

Vocês querem goloseimas ?- Minha irmã pergunta depois de termos degustado uma lasanha dos deuses

Sim por favor - Percy pede animado  , com esse garoto tem fundo não ?

Piper sai correndo até o quarto dela e volta correndo com vários , REPITO VÁRIOS PACOTES DE DOCES que EU não sabia sobre .

la voluntad - minha irmã diz em espanhol- eu quis dizer a vontade , Leo eles são mesmo seus amigos?

São  eu acho - digo sarcástico - e da onde surgiram esses doces ?

Você acha que eu fui fazer o q no mercado ?- ela pergunta desembrulhando um bombom de morango

Nem me conta né - digo pegando um chocolate de coco .


Maybe - JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora