Jason
Eu sei que provavelmente eu não sou e nem vou ser a primeira e única pessoa a dizer isto , mas lá vai , o amor é algo único , e se tem uma coisa que eu aprendi é que não importa quem você é ou quem já foi , você vai acabar aprendendo ou ensinando algo , e Piper , ela me ensinou várias coisas .
Quando nos conhecemos aprendi a realmente aproveitar cada minuto como se fosse o último , e o mais importante a superar meus medos .
Piper uma vez me contou uma das histórias Cherokee que o avô a contava , acho que vocês conhecem , é famosa , a história dos dois lobos , ou ursos como também é contada , Piper disse que quando pequena vivia com medo dessa história ser verdade , pois tinha medo de que o lobo escuro do mal vencesse ; mais tarde ela me contou que depois de um tempo aquilo parou de a assustar , pois aprendeu que os dois lobos eram igualmente importantes , Piper acabou descobrindo que os lobos podiam travar a luta , mas nós é quem decidimos o final , ela disse que tinhamos que alimentar ambos os lobos igualmente , pois as melhores pessoas tinham tanto a maldade quanto a bondade dentro de si , e isso me fez questionar várias coisas .
Quando criança por exemplo , eu era fissurado em dinossauros pois pensava que eles eram os supremos chefes do universo . Na pré-adolescência comecei a ser um grande fã de rock , pois achei que me faria parecer legal . Aos dezesseis passei a só pensar em garotas .
Perceberam algo ? No começo de nossas vidas somos propensos a alimentar o lobo branco , aquele que nos faz ser tão puros e inocentes , durante a adolescência somos propensos a ir na onda dos outros e muitas das vezes alimentamos o lobo escuro , a questão é , alimentá-los é puramente nossa escolha , então porque , e essa é uma pergunta que Piper me fez , escolhemos sempre o que nos faz mal , porque sempre alimentamos o lobo escuro e o deixando mais forte para ganhar a luta ?
A resposta ? Eu não sei , e não sei se chegarei a saber , mas Piper estava certa , nós quase sempre escolhemos o que nos faz mal , e só percebemos isso , muito ,muito , muito tempo depois, quando não podemos mais interferir na luta .
E infelizmente , eu só percebi as escolhas erradas que fiz quando era tarde demais , quando tudo que eu podia fazer , era assistir e ver o que estava acontecendo .
E nenhuma desculpa ou palavras podem reparar o dano que causei a Piper , nunca poderei reparar esses meus erros , mas espero , do fundo do meu coração que um dia ela me perdoe, pois estou pronto para aprender com ela de novo .
Autora
Desculpa a demora , sem criatividade , espero que gostem .
Desculpe qualquer erro ainda não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Jasper
Fanfiction"Você não é só um rostinho bonito" "Você é bem durona também " "Você é inacreditável Jason