✨Her✨

72 6 4
                                    

Jason

Domingo a noite , na casa de Leo , ver sua irmã , Piper , novamente me deixou sem chão . Ela parecia forte e frágil com eu sabia que ela era , parecia feliz e triste , a tristeza era culpa minha e disso eu sabia .

Quando a conheci há dois anos atrás , éramos tão diferentes que nunca imaginaria que acabaríamos juntos...... Juntos ...... É parece que não aconteceu .

Piper era tão chamativa e discreta , o senso de humor inigualável , o sorriso mais bonito do mundo ,  e eu apenas um dos idiotas  jogadores  de futebol , e popular no internato por isso.

Lembro da primeira que vez que saímos juntos , deuses foi tão maravilho

|•••| 2015

Não brinca ?!- Piper gargalha , cara essa garota me deixa louco - eu amo One Derection.

Bonita , talentosa , bom gosto musical ?- Digo flertando - o que mais você tem ?

As pessoas dizem que meu sorriso é incrível , com certeza não tanto quanto os seus olhos - Deuses ela flertou de volta

|•••|

Nosso primeiro beijo

|•••|

Piper olhava para mim , eu percebi naquele momento que ela era tudo de que eu precisava , me aproximei e selei nossos lábios . Assim que paramos o beijo por falta de ar Piper sorri , e um dos sorrisos mais bonitos que a vi dar .

|•••|

Preciso dela de volta e dessa vez sem mancadas .

|•••|

Piper - a chamo novamente , ela continua me ignorando - Pips .

Ela se vira para mim , os braços cruzados e uma expressão intensa no rosto . Achei que ela estava prestes a me bater , quando vi sua expressão suavizar ele veio correndo ao meu encontro me abraçar .

Eu estava preocupada seu idiota - ela diz assim que parou o abraço e me deu um tapa

|•••|

Eu vou ter ela de volta , só ainda não sei como .

Maybe - JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora