Pov Leo
Oi mãe - atendo meu telefone ao ver o nome de minha mãe no visor - Como eu não sabia disso?? - ela me diz mais algumas coisas - Não tudo bem , eu vou amar que ela fique aqui . - desligo o telefone contente , minha irmãzinha viria morar comigo.
Quem que você vai amar que fique aqui ?- Percy pergunta tirando os olhos do vídeo game
Quase me esqueci que meus amigos estavam aqui , fiquei tão contente que buguei .
Minha irmã - Digo animado - vai passar um tempo aqui .
Já estava na hora mesmo da gente conhecer ela - Will diz - você sempre fala dela .
Falando nisso - Mudo minha cara para uma séria - sem gracinhas para cima da minha irmã , ela é uma bebê .
Na verdade eu tenho 17 anos Leo - minha irmã diz na porta , e MEUS DEUSES , fazia muito tempo que não via ela , ela estava digna do elogio Deusa Grega .
Pipes !- digo e a abraço forte - você cresceu ?! Porque não me contou que vinha antes ? Eu quase tive um mini infarte quando mamãe contou !
Meus deuses Leo , calma - Pipes sorri - seus amigos ?
Eles estavam em choque olhando para minha irmã , os olho bravo .
Sim - Digo os apresentando - Percy , Will , Nico , Frank e cadê o ........
Jason sai da cozinha .
Grace ?- minha irmã pergunta chocada
McLean - Jason diz
O tom de voz deles ......
Se conhecem ?- pergunto desconfiado
Ele é irmão.....hum .....- Piper hesita -Você quer se sentar primeiro ? - me sento no sofá - ele é irmão da minha ex namorada .
Namorada ?- gaguejo - Até que enfim achei que você fosse hétero , graças aos Deuses não .
Tá - Piper sobe as escadas indo em bora .
Porque as garotas bonitas sempre são lésbicas ?- Will questiona
Minha irmã já descia novamente .
Eu não sou lésbica - Piper ri - para sua informação eu também gosto de garotos .
Nossa , mas que decepção Pipes - Digo decepcionado por ouvir ela dizer tamanho absurdo , gostar de garotos? tadinha tá delirando
Ela se senta no sofá .
Quer jogar ?- Nico pergunta
Claro - Piper arranco o controle da minha mão
Ei!- protesto ao ter o controle arrancado da minha mão - Como foi a viagem ?
Ótima - ela sorri - Ei Leo , você tá bem ?
Ahmmm- digo confuso - sim é só que .... a última vez que te vi pessoalmente você tinha 14 anos .
Você não foi a França porque não quis - Piper diz - eu já estou aqui nos Estados Unidos desde o Ano passado .
França?- Percy pergunta - lá tem praias ?
Não , bem onde eu morava - Piper diz rindo - Isso - ela comemora por ter ganhado a luta de Nico .
Pov Piper
Acordo com meu celular tocando ao som de Wonder , checo meu celular pelo visor ao deligar o alarme . Oito da manhã .
Primeiro dia na faculdade o inferno mesmo , zoas só amanhã .Troco de roupa e desço para tomar café com meu irmãozinho .
Maninho !!- Digo sentando na mesa
Mas respeito que eu sou mais velho - Leo diz pomposo e me arranca a risada , mas ele fica sério - Dá onde você conhece o Jason??
Já te disse - mecho meu café
Não Nasci ontem - Meu irmão diz
Tá , tá , você venceu - Digo para não ter que aguentareu irmão me torrando a paciência - eu ele tivemos um rolo .
Como é que é?????- Leo gospe o café de volta na xícara - Tá brincando né ??
Infelizmente não hermanito - digo um tanto quanto triste , as coisas entre mim e Jason eram complicadas .
E a história da irmã dele ?- Leo começa o interrogatório
Não é bem mentira - digo
Caralho tu pegou os dois ???- Leo pergunta chocado e depois lembra que deveria continuar com o papel de irmão protetor - Que errado Piper .
Rio dele .
Tá rindo do que garota ??- ele questiona
De você Leo - digo feliz de me sentir bem pela primeira vez em muito tempo
___________________________________________•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi gente linda
Essa fic é bem aleatória ent né
Desculpa qualquer erro não revisei ainda
Os emojis no começo significa quem vai estar narrando o cap🌸Piper
🔥Leo
✨Jason
🌊Percy
🧠 Annabeth
👑Reyna
☀️Will
⚡Thalia
🖤Nico
🦋Rachel
Hazel
🦡FrankQuando não tiver emoji na frente ou serei eu narrando ou será apenas memórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Jasper
Fanfic"Você não é só um rostinho bonito" "Você é bem durona também " "Você é inacreditável Jason