Já que gostaram da reflexão do Jason , resolvi fazer uma da Piper , espero que gostem e feliz inverno , aproveitando a deixa , qual sua estação preferida ?
"você vai tropeçar em alguém que vai acender um fogo em você que não pode morrer.
No entanto, a verdade mais triste e que você jamais encontrará:
Não são sempre com quem passamos nossas vidas"Foi a primeira coisa que apareceu na minha página inicial do meu Pinterest , assim que abri o mesmo em quanto tomava meu café da manhã .
Li , reli , e li de novo , acho que devo ter lido o texto umas 7 vezes , até que meu cérebro processou aquelas palavras escritas na conta original em outra língua .
Aquilo era a maior mentira que já tinha lido , pois eu sabia , e era nítido que eu não estava vivendo a minha vida , a que poderia ser a nossa vida .
Mas o pequeno texto tinha suas verdades , eu nunca na minha vida tinha imaginado viver um amor , muito menos um amor tão intenso quanto esse , ele chegava a queimar , e não apenas a gente , queimava tudo e todos ao nosso redor .
Lembro que resisti muito , e talvez me arrependa um pouco , porque sei que se não tivesse , teríamos passado mais tempo juntos .
Mesmo eu sabendo te tudo que aconteceu ( porque eu estava lá ) , ainda não entendo direito, eu fiz algo errado? Não fui uma boa amiga , boa namorada ?
Não , não , não! A culpa não foi minha! Eu fui a única que não teve culpa de nada .
Mas esse meu coração idiota insiste em errar a batida todas as vezes que vejo Jason na minha frente , porém meu cérebro quebra isto , no instante em que tudo que ele fez passa na minha cabeça novamente , e a única coisa que meu coração sente é ódio .
Mas se tem uma coisa que minha mãe me disse e que me deixa tão assustada é : amor é ódio . E se isso é verdade , eu infelizmente amo muito aquele garoto idiota .
Apesar desses sentimentos "confusos" uma coisa é certa , por mais que meu coração queira viver o resto da minha vida ao lado de Jason Grace , eu não vou ser enganada por ele novamente .
Eu demorei , e ainda não juntei os pedaços dele novamente por causa completo , e não deixarei ele e nem ninguém o despedaçar de novo .
Pois se tem alguma coisa que eu aprendi é que : se você me viu no fundo do poço , você vai me ver com uma coroa , sentada no meu trono , porque é isso que eu sou , uma rainha ; a rainha da minha vida .
Espero de coração que tenham gostado , comentem o que acharam e espero que aproveitem o restinho do fim de semana ,
Tchuss ,
Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Jasper
Fanfic"Você não é só um rostinho bonito" "Você é bem durona também " "Você é inacreditável Jason