Notas iniciais do capítulo:
Olá, razões da minha libido...
Huahsaushau
Gente, eu digitei 03 capítulos dessa história em novembro, mandei pra Beta, mas por motivos complicados ela ainda não conseguiu corrigir. Vou postar sem revisão mesmo, depois eu edito e troco pela versão betada!
Boa leitura!***
Kiba acordou cedo no dia seguinte. Estava realmente cansado da viagem, pois o sono pesado não lhe ofereceu sequer um sonho, nada além da inconsciência. Apesar de tudo foi uma noite restauradora.
Ainda levou algum tempo deitado, observando a luz do sol que se fortalecia e insidia através da janela que deixara aberta. Sabia que as noites no deserto eram frias, por isso cobriu-se com uma das mantas que encontrou no guarda-roupas e a baixa temperatura não incomodou em nada!
Reuniu coragem o bastante para ir ao banheiro e tomar um banho rápido, dando início ao que seria sua nova rotina em Sunagakure. Voltou para o quarto devidamente vestido para missões e não teve nenhuma surpresa, satisfeito em ver a cadeira travando a maçaneta da porta. Então pegou a bandeja com a refeição trazida no dia anterior e sentou-se na cama para comer. Nunca foi de desperdiçar comida, durante a guerra precisou fazer vigias e montar guarda em lugares difíceis, nem sempre conseguia fazer as refeições, aprendendo assim a valorizar ainda mais a comida recebida.
Devorou tudo frio mesmo, apreciando o gosto de cada um dos pratos exóticos. A culinária de Suna se baseava em arroz, frango e frutas do deserto, tudo temperado com várias especiarias. Era saboroso. Então engoliu o supressor, uma pílula pequena que anulava os efeitos do cio. Antes, não controlava com tanta assiduidade, sempre esquecia uma ou duas vezes no mês. Agora ele tinha consciência de que esse erro não poderia ser cometido.
Por fim pegou a cadeira e sentou-se à escrivaninha, tirando um pergaminho e um pena-tinteiro da mala (a qual fingiu não precisar desfazer e arrumar tudo) e começou a escrever uma carta. Tinha prometido que faria isso constantemente e ia cumprir! Escreveria para a mãe e para Shino, mantendo-os a par do que acontecia.
Não tinha muito o que contar do fim da viagem, da boa recepção de Gaara e algumas impressões sobre Sunagure. Guardou para si detalhes sobre a revelação do Kazekage a respeito de sua verdadeira missão ali, assim como não escreveu nada sobre o suposto estado mental debilitado de Kankuro. Por enquanto não viu necessidade de expor algo tão pessoal, que poderia ser considerado sigilo da missão.
Enrolou os dois pergaminhos e amarrou cada um deles com um pedaço de fitilho, como estava acostumado a fazer. Guardou no bolso e respirou fundo. Devia ser quase nove horas da manhã quando resolveu sair do quarto e enfrentar o novo dia.
---
Seguindo as instruções de Gaara e lembrando bem do tour de apresentação da residência, Kiba conseguiu chegar até a cozinha, indo levar a bandeja com os utensílios sujos.
— Bom dia — cumprimentou uma Beta que guardava algumas louças — Sou Inuzuka Kiba, vim trazer isso...
— Bom dia — a mulher respondeu — Sou Sayako, serva da casa. Pode deixar sobre a mesa. Obrigada, Inuzuka-san. O Kazekage-sama está prestes a começar a refeição na sala de jantar.
— Sei onde fica! — Kiba sorriu. Tinha sido informado que aquela serva trabalhava apenas durante o dia, assim como outros. À noite eram dispensados.
Não teve dificuldade em encontrar o lugar onde eram feitas as refeições, descobrindo os três irmãos reunidos.
— Bom dia — cumprimentou. Não era de cerimonias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only noise (KankuKiba/ShinoKiba)
FanficKonoha, assim como outras vilas, viu o pior acontecer durante a guerra. Nações irmãs se voltaram umas contras as outras, inúmeros shifters perderam a vida pelas mãos de quem julgava ser aliado. O fim dos conflitos deixou feridas profundas, mas não i...