Mudança🙄

3.5K 244 160
                                    

Bom sou s/n, vou contar para vocês como minha vida virou de cabeça pra baixo do nada, mas meio que gostei dessa bagunça, que tem um nome 🙃... Kim taehyung.

......

Acordo com o barulho do despertador, fico encarando o teto por alguns minutos.
vocês devem está se perguntando, porque estou assim igual uma retardada kkk, bom isso tudo começou a uns 2 anos atrás..

Estava eu lá de boas nos meus plenos 16 anos, até minha mãe me apresentar seu namorado novo, até aí tudo bem, minha mãe merece seguir em frente, meu pai foi um babaca com ela ! Aí que ranço dele! Mas voltando..

Então eu aceitei de boas, achei que não ia durar tanto! Mas eu estava enganada😐 pois aqui estou! Preste a mudar de país, por causa do casamento da minha mãe! Mas não é se mudar para outra cidade! É mudar para outro país! E não é um país perto não! É a Coreia do Sul ! Esqueci de falar que meu padrasto é coreano..

Aí cara porque tenho que sair do Brasil! O lugar que eu nasci, que eu amo! Meu amigos estão todos aqui!
Por isso que estou Puta! Tenho o direito de ficar chateada!

Ainda deitada, querendo morrer! Escuto umas batidas na porta...
__ entra! (diz s/n)
seu padrasto entra e encontra s/n toda bagunçada com a cabeça enfiada no travesseiro!
__ s/n kkkk ainda tá tendo sua crise(diz o mesmo rindo)
__ aaaa tio me deixa!

Sim a s/n gosta do seu padrasto, ele é um amor de pessoa! Mas s/n não queria ir para outro país 🥺

__ okay! não tá mais aqui quem falou( diz seu padrastro levantando suas mãos em rendição)
s/n rir abafado contra o travesseiro, pela resposta do seu padrasto.
__ só queria avisar que o café está pronto, quando estiver melhor, desce..
__ okay.. (diz s/n abafado)
__ te amo ( diz seu padrasto)
__ Também te amo...
Com isso seu padrasto se retira do quarto.

S/n então se senta na cama, então pensa..
É não tem mais volta, então vamos para Coreia!
__ Coreia aqui vou eu !



Capa feita por: snowjini
AUTORA: Oi amores!Espero que tenha gostado 🙃 deixem suas opinião! me sigam e curtam também! Juro que vocês vão se surpreender com essa história, digamos que teremos muitas surpresas e cenas +18 é claro kkk
@ até a próxima ARMYS😉!

DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora