❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎--------------------------------------
Era mais um dia novo, tinha acabado de acordar com o meu fofo Vanille nos meus braços. Ele andava preocupado ultimamente, isto por causa do inside te que aconteceu a algumas semanas.
O meu peluchinho falava que sentia que alguém nos figiava e não queria que eu fosse na escola.
Como é claro a minha mãe estranhou, pois eu já não dormia com Vanille à um tempo, mas para ser sincera é o que ela acha. Ela está preocupada também, mas isso é porque ela não sabe o que aconteceu e acha que eu estou com algum problema.Com um pouco de cuidado pego no meu peluche e dou-lhe um leve beijo. De forma rápida ele transformar-se num belo homem deitado sobre o meu colo.
-Vá Van... Meu ursinho fofo acorda... Precisas de tomar banho... E hoje temos escola... Deixo-te em casa se não acordares...
Falo bem baixo e de forma manhosa perto do seu ouvido. Ele demora um pouco e mesmo estando mole, ele acorda com alguma energia.
Ele dá-me um beijo na testa o qual retribuo.-Anda lá seu mandrião! Temos que nos apressar.
Ele me abraça mais coçando a cabeça no meu pescoço, algo que ele já sabe que me deixa doido.
-Vá Ichi... Hum... Eu não quero...
Um pouco irritado, mas manhoso Inflo as bochechas pego nele e o puxo pela cama.
-Para lá de birra. Anda!
Em pouco tempo já tínhamos acabado de tomar banho e de nos vestir, tavamos prontos para ir embora quando um arrepio me subiu à espinha.
-Coisa estranha...
Comento, levando a mão ao pescoço um pouco até que preocupado.
Vanille, que ia nos meus braços, em forma de peluche perguntou-me o que tinha acontecido.-Tive uma sensação estranha, um arrepio na espinha, não sei o que pode ter sido.
Falo o apertando contra o meu peito.
"Sinto que estamos a ser vigiados"
-Van... À... À algo que está errado.
Afirmo começando a andar mais rápido em direção à escola. Eu nunca tinha sentido isto, era como se alguém me estivesse a olhar de longe, mas não tava ninguém na rua.
Com o coração a mil e a respiração agitada, um pouco em pânico e ansioso, começo a acelerar o paço. Parecia uma daquelas crianças com medo de algo que nem existe, mesmo assim não abrandei até chegar à escola.
Já na entrada suspiro levando as mãos aos joelhos.
-Que cansaço.
Suspiro pondo uma mão no peito.
-Vá Ichi o que aconteceu!
Ele susurra bem baixo de forma a só eu ouvir.
O olho preocupado é de forma também rápida o levo para o banheiro mais próximo.-Van... Acho que estou a entrar em pânico...
Digo me sentindo meio tonto, dessa vez ele dá-me um beijo e já em forma humana pega minha mão.
-Ei... Ichi... O que se passa... Estou a ficar preocupado.
Ele me olha aflito e eu apenas desvio o olhar.
-Van... Sem brincadeiras... Lembras-te daquele arrepio de que te falei mais cedo... Parece que alguém me tem estado a olhar... Está desconfortável e estou com medo...
Digo com a sensação de vómito na boca. Começo a tentar acalmar a minha respiração, respirando e suspirando. Enquanto isso ele pega numa das minhas mãos e acaricia com o seu polegar o que de certa forma me deixa mais calmo.
-Obrigado!
Agradeço mais relaxado e me levanto saindo daquele lugar, vou até ao lavatório com Vanille e lavo a cara.
-Ei Van... Qual é a próxima disciplina?
Espero pela resposta e depois de levantar a cara dou por mim com o Van, quieto, a olhar para algo.
-Olá novo amigo! O seu peluche é bem bonitinho.
Ouso uma voz estranha falar e sinto meu coração começar a bater rápido.
_________________________________________
Tururururu ru ru ruru.
E o resto fica para o próximo cap
MuahahahaKkkk
Bjs meus lobes e até a próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu peluche - Yaoi
Lãng mạnOs peluches falam? Mudam de forma? Conseguem mover-se sem pilhas? Bem... Se não... O que se passa com o meu peluche?