❥︎𝚂𝚎𝚌𝚘𝚗𝚍

2.5K 281 213
                                    

Nunca mais né meus amores? Hehe
Então aí vai o segundo capítulo dessa maravia

❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎--------------------------------------

"Idiota qualquer"- Puts! Que idade é que tu tens miúdo? Porque é que andas com um peluche por aí? Isso é nojento...

Dou um soco no miúdo e ele caí no chão.

- ANH? Tens algum problema com os meus gostos cabeça de merda? É que eu não me lembro de te pedir opinião?!

Quem aquele idiotas é para comentar os meus gostos.

Eu amo, AMO, AMO o meu peluche. E não é ele que me vai fazer mudar de ideias. Afinal o Vanille é especial... Ele é o único...

Mas tirando isso... Quero ir para casa... Estou com sono...

Saiu do meio do corredor da escola e vou para a biblioteca, escondo-me num dos corredores de livros, sento-me e fecho os olhos.

- Van... Aparece... Quero companhia.

Nessa altura sinto um leve peço a pousar no meu ombro e um corpo a sentar-se ao meu lado.

Não digam a ninguém, mas eu só venho para a biblioteca dormir.

Abro ligeiramente um olho e sorrio ao ver Vanille ao meu lado. Tento chegar á mão dele e agarro a mesma.

-Van Van... Acorda-me antes do toque sim?

Ele aperta-me a mão e beija a mesma carinhosamente.

V - Sim Ichi.

Em pouco tempo adormeço.

❤︎❤︎❤︎

Vá não vos expliquei bem a minha história pois não?

Então vou só dar um resumo...

Desde que nasci sempre tive a companhia de Ichigo... O peluche que o meu primo me deu antes de morrer. Nem fui eu que lhe dei o nome e sim a minha mãe para me lembrar sempre dele. Mas... Bem... Quando comecei a andar... Ele também... Quando comecei a falar... Ele também e sempre assim. No início não entendi, mas quando ele começou a mudar de forma eu fiquei surpreso.

O meu peluche era o meu primo?

Eu não disse nada á minha mãe, porque mesmo sendo os dois iguais podia ser só uma coincidência. Mas né... Eu perguntei-lhe e fiquei a saber tudo e na mesma não contei nada á minha mãe. Foi a partir daí que decidi que nunca me vou separar do meu peluchinho.

❤︎❤︎❤︎

Lábios... Acordei com a sensação de uns lábios a tocar nos meus e em pouco tempo desperto com o Vanille em peluche no meu colo.

-Podias ter-me acordado de outra forma seu safado.

Digo no ouvido do peluche já fora da biblioteca, ele põe as patinhas na frente da cara e baixa as orelhas.

-Depois em casa... Tu já sabes né? Vou te fazer pagar o troco.

V - Maldoso...

Ele susurra e eu rio da reação fofa dele mesmo antes de chegar na minha sala.

❥︎----------------------------------------------❥︎𝚃𝚋𝚌❥︎

Capitulozinho para vos estragar os neurónios... Ou não...

Espero que estejam a gostar hehe

Bjs e até o próximo cap

O meu peluche - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora