Gente estamos indo para os últimos capítulos, anciosos? Eu tô..kkkk
________†________________†____________†________†__Duas semanas depois...
- Nicholas! __ grita luiza nervosa.
Me levanto da cama suado, depois de uma longa noite de amor. Visto uma box e vou até o banheiro, encontrando luiza chorando e já fico preocupado.
- Amor?! O que aconteceu?! Luiza?! __ me desespero.
" Será que ela tá bem?"
- Eu tô grávida...__sussura quase imperceptível.
"Grávida"
"Grávida"
"Grávida"
Essa palavra ecoa na minha cabeça, eu pai? Isso é impossível, eu não posso, e-eu mato pessoas não cuido de uma. Claro, que com a luiza foi diferente, só e se eu decepcionar ela? E se eu não for um bom pai?
- Porra, nicholas! Fala alguma coisa! __ escuto a voz da luiza nervosa.
- Eu te amo. __ é única coisa que consigo falar.
- Eu também te amo! __ dou um abraço nela.
Me abaixo para ficar em frente ao seu ventre, puxo mais sua cintura para mim e enterro minha cabeça na sua barriga.
- Oi filho ou filha, eu sou péssimo em me expressar e sua mãe sabe disso muito bem. Primeiro me perdoa se eu não for um bom pai, ou se você se decepcionar comigo, eu te amo muito e amo também sua mãe. Espero que você se pareça comigo porque eu sou um gato! __ sinto uma risada e contínuo falando - Brincadeira, espero que se pareça com sua mãe ela é a mulher mas especial da minha vida e só Minha, tá só nossa. Te amo criaturinha! __ dou um beijinho na barriga da Luiza e fico lá por um tempo.
***
Meses depois.- Luiza, você não acha que tá grandinha demais pra fazer xixi na cama?! __ falo sonolento.
- Amor! A bolsa estourou! __ fala desesperada.
Pulo da cama e começo a fico sem saber o que fazer, ando de um lado pro outro e corro para tudo que é lado.
- Calma nick, pega a minha bolsa que tá no closet e a do bebê. __ concordo e faço o que ela pediu.
Pego ela no colo e corro para o carro, deixou ela confortável e começo a dirigir até o hospital que fica a 20 minutos daqui. Nós não quisemos saber o sexo do bebê, só na hora de ter que é agora.
***
Já faz duas horas que a lu entrou na sala de parto, agora estou nervoso ando igual a um doente de um lado para o outro. Sou parado por uma mulher toda vestida de branco e com a cara de velório e já fico nervoso.- Senhor Nicholas? __ ela fala sem esbanja reação.
- Sim. __ falo sério, mas com um medo por dentro.
- Tenho um notícia, sua mulher ela...__ sinto um aperto no peito e minha garganta trava.
Se luiza morrer o meu mundo acaba, minha vida acaba. Com ela vai minha alma, um pedaço do meu coração e um pedaço de mim.
- Fala! __ digo frio.
- Sua mulher teve gêmeos parabéns. __ sinto meus pés faltarem e começo a rir de nervoso.
Gêmeos?! Se eu não consigo cuida de um imagina gêmeos?! Ah, eu não quero mas ter filhos. Paguei todos os meus pecados hoje, além de dividir minha mulher e MEU leite vai ser duas pessoas.
- Posso ver eles? __ pergunto.
- Elas, e sim pode. __ quase desmaio.
- Meninas?! __ falo tentando ser calmo.
- Vamos, senhor. __ me ignora.
Andamos até o berçário e tem vários bebês com caras de joelhos, até que vejo duas coisinhas lindas no cantinho. Vou até lá e observo as duas obras primas, acho que meu pau é um pincel.
Sinto as lágrimas descerem e limpo rapidamente, vejo minha bebê abrir os olhinhos azuis e sorri banguela enquanto a outra abre os olhos verdes, logo depois e faz cara de nojo. Claro, uma cópia minha e uma do amor da minha vida, as duas são ruivas e branquinhas.
Agora só quero ver a Luiza!
Valentina [ cópia da Luiza]
Noah [ cópia do Nicholas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Piscopata (Ps: Only mine)
De TodoMeu nome é Luiza mais conhecida como iza ou Lulu , tenho 17 anos e moro com o meu pai que é alcoólatra e me bate toda vez que bebe , isso significa quase todo dia . Não tenho amigos e sou bem assim. Bom meu nome é Nicholas ,tenho 25 anos e mato por...